No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Cobranças indevidas e não cumprimento dos serviços Feminino

Confissão ID: 75761 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que já tomei as medidas cabíveis e que todos devem fazer a mesma coisa, porque é um descaso enorme com o consumidor e é só buscando nossos direitos para poder talvez um dia ter um serviço de qualidade.
tive problema com 2 serviços: celular e internet ( o qual sempre havia dificuldades de conectar, ou nem chegava a conectar... tive este problema por uns 3 meses e nada deles resolverem, vc liga, eles transferem a ligação cada hora para um departamento, vc escutando aquela maldita musiquinha dos infernos e perdendo seu precioso e contado tempo... colaborando para que vc tenha possíveis doenças psicossomáticas devido ao acúmulo de stress!!!) mas... eu não costumo acumular certos ressentimentos, eu os extravaso e coloquei pra fuder, simplesmente processando! agora td que fizerem de errado comigo eu processo!!! tô igual o seu saraiva, tolerância zero! guardei os trocentos mil protocolos, junto aos outros documentos e fui na pequenas causas... ainda está em andamento mas já é causa ganha!!!
agora vamos pro próximo: cobranças indevidas de valores devidamente pagos... mas mesmo assim eles cobram, por carta, por inúmeros telefonemas em horários impróprios e com aquelas vozinhas sem dicção, das quais vc ainda é obrigado a ficar interpretando o que aquele ser está querendo comunicar a vc... portanto consumidores sempre guardem seus recibos, pq eles fazem isso pra arrancar dinheiro de trouxa. e mandem logo este povo pra pqp porque já deu o q tinha q dar...afff...

Texto desabafado por samira , em Quinta, 04 de Abril de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. samira agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: indignação     raiva     justiça    

Comentários ao Desabafo de samira

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r