No Eu Confesso voc desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no boto direita.

Eu O Amo, E Ele Descobriu... Feminino

Confisso ID: 75450 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que estou com muita raiva de uma pessoa. No começo do ano passado eu me apaixonei por um menino do meu colégio. Nós viramos amigos, íamos para festas, ficavamos juntos na hora do intervalo, uma vez até quase nos beijamos. E foi nesse dia que a bomba estourou. Eu estava falando para uns amigos que eu confiava muito ( os conhecia desde criança), um deles foi e fofocou pra esse menino que eu gostava dele. A partir desse dia nossa amizade esfriou ( e acabou ). Eu acho que esse menino que eu sou apaixonada até gostava de mim também, mais agora o vejo somente abraçado com MINHA AMIGA (AFFZ VEY, Ñ AGUENTO + SOFRER!!!). As vezes me tranco no quarto e começo a chorar. Não tive coragem de falar isso pra nenhuma amiga ( até porque ñ tenho + nenhuma), e estou aqui confessando pra vocês, espero que me entendam. Obg pela atenção.

Obrigado por ter lido o desabafo de Apaixonada.
Duas sugestes: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Apaixonada , em Sbado, 30 de Maro de 2013
  • Voc j leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Apaixonada agradece.
Atualmente quase humanamente impossvel ler todas as novas confisses que so publicadas diariamente. Se voc considera que esta confisso ilegal, no est de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na pgina de publicao de confisses] ou ultrapassa todos os limites do razovel, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaborao.

Vocês acham que eu devo falar pra ele sobre tudo o que sinto?

 Sim [ 100.00% ]

 Não [ 0.00% ]


Comentrios ao Desabafo de Apaixonada

Por favor seja construtivo nos seus comentrios.

0
0
0
0