No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Todos nós temos objetivos e sonhos e as viagens costumam fazer parte deles. Viajar é a melhor forma de abrir seu horizonte e conhecer outras perspectivas
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Respondam ai
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Te amo e você nem imagina... Feminino

Confissão ID: 74877 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que
Tento sempre me lembrar dos seus defeitos , penso que talvez assim eu te odeie , ou pelo menos não te ame tanto , não está dando certo . O amor não é cego , eu consigo enchergar tudo e vejo muito bem que você é o tipo de homem que mais detestei e que sempre quis manter distância.
Se em um momento eu quero te xingar e te bater , no outro o que eu mais quero é te abraçar e te beijar . Isso é estranho ... Você não é o homem dos meus sonhos , pelo contrário . Então por que eu te amo ?? Devo estar confundindo as coisas , não seria a primeira vez que erro .
Por mais forte que esse sentimento seja , não estou disposta a ceder e viver seja lá o que que isso for ... Nunca daria certo , nós não temos nada a ver e não fomos feitos um para o outro.
Te amo , não sei até quando esse sentimento vai durar , mas você sempre estará em meu coração e desejo que você seja muito feliz ( não do seu modo , pq sua visão de felicidade ... Sem comentários )
Você nunca saberá dos meus sentimentos ... E que assim seja . Dessa forma será melhor para ambos .

Texto desabafado por Sabrina , em Sexta, 22 de Março de 2013
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Sabrina agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Sabrina

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0