No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

no dia do apagão comi o meninão Feminino

Confissão ID: 74169 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que semana passada houve um apagão aqui no rio tava muito calor fui para a rua e encontrei um meninão me encarando ele fez um sinal para mim eu o sequi ele morava na rua perto entrei na casa com ele ai ele falou que seus pais tinham viajado ele abriu a porta e ficou sentado no sofa chupou meu pau feito um bizerro e depois ficou de quatro e meti naquele puto ate as bolas ele depois cavalcou em meu pau e quando falei que iria gozar ele pediu na boca gozei na boca do puto ele engolou tudo coloquei minha roupa e fui embora pois iria trabalhar no outro dia sabado fui jogar a bola de todo final de semana e quem estav la o meninão e novo vizinho na area depois da bola eu o chamei para a minha casa pois minha mae tinha saido para as conpras e ficamos fudendo a tarde toda acho que arrumei um meninão com a bundinha delicia de platão tirei a sorte grande e ontem eu conheci a namorada dele linda e gostosa acho que vamos formar um trianculo ja ja um menage to na espectativa ja que delicia heim

Texto desabafado por julio , em Quarta, 13 de Março de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. julio agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: sexo     gay     putaria     vizinho    

o que eu faço

 continuo comendo o meninão [ 43.75% ]

 deixo ele [ 6.25% ]

 como ele e a namorada dele [ 50.00% ]


Comentários ao Desabafo de julio

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r