No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Ola! Alguns aqui no site e também devido algumas postagens que eu fiz no euconfesso.com já devem saber da minha história e da perseguição que eu estou sofrendo por causa de uma quadrilha de espíritas-protestantes que vieram morar do lado da minha casa . O mais FILHO DA PUTA de todos é um tal de […]
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Quero me candidatar a ficha rosa mais não sei por onde começar me ajudem por favor?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Não tenho amigos Feminino

Confissão ID: 74039 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu não sei o que tem errado comigo, não sou chata, entediante, não sou... fedorenta, nem tenho bafo, nem sei lá. Não sou feia nem nada mas, mesmo assim, eu não tenho nenhum amigo. Eu já tentei puxar conversa, mas depois que a conversa acaba a pessoa nunca mais me procura e nós nunca ficamos amigos. Minha vida é uma droga. Não tenho ninguém a não ser minha família. Acho que estou pagando algum pecado de uma vida passada.

Texto desabafado por Maria Clara , em Segunda, 11 de Março de 2013
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Maria Clara agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Maria Clara

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0