No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Qual a melhor forma de ganhar dinheiro trabalhando em casa?

Eu sei que existem mil uma formas de ganhar dinheiro, mas indiquem algumas. Pode servir para mim e para quem ler isto. Beijuuuuus..

Você tem ideia de quanto foi gasto deste do início da missão Apolo 11, até o pouso na lua?

Deve ter sido uma nota preta..

Estou triste com minha mãe. Feminino

Confissão ID: 73972 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu Confesso hoje a manhã tive uma briga com minha mãe, não sei bem explicar o motivo, então tentem me entender. A poucos meses atras fiquei muito doente, digamos que cheguei bem perto da morta. Mas consegui me recuperar rapido e agora estou bem. Enfim, com essa doença que tive perdi grande parte dos meus cabelos, e até hoje não consigo me conformar com isso. Meu cabelo caiu bastante, agora ele esta em fase de recuperação, mas ainda não esta "legal". Bom, eu choro quase todas as noites porque me lembro desse periodo todo. Enfim, hoje de manhã iria sair eu, minha mãe e irmã, eu acordei, me arrumei, só que na hora de escovar os cabelos, fiquei olhando para o mesmo e me lembrei de todo aquele periodo. Falei pra minha mãe que não queria ir mais na casa da minha parente, só que ela começou a brigar comigo e disse que se eu não fosse iria me bater. Bom, fui até o quarto dela, fiquei penteando o cabelo e comecei a chorar, chorei muito. Tempos depois ela entrou no quarto e me viu chorando, ao inves de fazer como as outras mãe no caso consolar a filha, ela ficou me xingando em tom alto, dizendo que ia me bater, que eu era um "demonio" na vida dela, que ela queria se ver livre de mim. Bom, preferia que ela tivesse me batido ao inves de ter me falado isso tudo, agora quarta feira preciso que ela vá na minha escola, porque tem uma palestra lá e a diretoria convidou os pais. Ela disse que não vai ir e que eu vou ter que arrumar uma mãe pra ir nessa palestra, porque ela se recusa. E que também não me levará a lugar algum e muito menos sairá comigo. Isso tudo resultou em uma manhã toda trancada no quarto, chorando, pedindo a morte. E agora tô aqui, nesse site, tentando desabafar pra ver se alguém entende o meu lado. Não sei porque ela fala comigo desse jeito, quando ela briga com meu pai sou a primeira a ficar ao lado dela, apoio ela, enxugo as lagrimas, ajudo, dou conselhos, faço tudo pra ela. As vezes penso que se eu fosse aquelas filhas mal criadas, que não se importasse em que hora chegasse em casa, que falasse na cara dela "VOCÊ É UM DEMONIO", ela gostaria mais de mim. O que eu faço?

Texto desabafado por Bella , em Domingo, 10 de Março de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Bella agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: triste     mãe     filha     brigas     familia    

Comentários ao Desabafo de Bella

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0