No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Ou seja, transa com qualquer mulher q p ele tá ótimo?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
É só tirar as roupinhas bonitas que cai tudo. Os seios vão parar no joelho. Filme de terror.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Sepulcro Caiado Masculino

Confissão ID: 72160 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que sou depressivo, inseguro e tenho muita dificuldade de controlar meus impulsos. Os impulsos em questão prefiro deixar para uma outra publicação.
Provavelmente se esse site não existisse eu tentaria criá-lo, já que fico pensando o quanto é sufocante guardar algo para si, algo que você não pode compartilhar com ninguém.
Quando eu tinha 8 anos de idade eu tive um problema de saúde muito grave, a partir daí eu desenvolvi uma obsessão por sexo, não foi uma doença que tinha haver com sexo mas, foi a partir daí que isso começou a mudar na minha vida.
Quando cheguei na puberdade isso apenas piorou, viciei em pornografia (algo que sou viciado até hoje), e tive uma relação sexual com meu primo... Eu não sou homossexual, não me vejo com outro homem, deve ser por isso que acho que depois desse fato eu me senti tão mal... Já que foi aí que eu percebi que a minha perversão tinha chegado ao extremo.
Hoje tenho 23 anos sou noivo de uma menina maravilhosa, eu a respeito muito. Meu primo também não é homossexual, nunca mais falamos sobre isso com ninguém nem um com o outro.Isso ficou cauterizado na mente, é libertador confessar isso, apesar de me dar um frio na espinha terrível acho que essa ferida do passado só vai sarar de eu mexer com ela, espero que eu me liberte de meus vícios atuais causados por promiscuidade anteriores....

Obrigado por ter lido o desabafo de Geheimnis Shande.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Geheimnis Shande , em Segunda, 11 de Fevereiro de 2013
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Geheimnis Shande agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: Vergonhoso     Repugnante     Sufocante     Desesperador     Secreto    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Geheimnis Shande

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0