No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Qual desses serviço de streaming de filmes/séries você usa e mais gosta?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Só queria saber a opinião dos demais usuários. Tenho observado que perguntas sobre sexo tem mais participação por aqui e no eu confesso adulto.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

ODEIO A MINHA FAMILIA Feminino

Confissão ID: 72035 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que odeio a minha familia,to cansada de ser mal tratada por essas pessoas nojentas,me tratam feito um cachorro,joga em qualquer lugar e la fique como um animal de estimação,minha mãe é violenta e qualquer coisa que faço é motivo pra mim apanhar,minha mãe pensa,que tenho que decidir o que ela quer,não sou feliz e sei que nem vou ser aki com a minha familia,as vezes acho que sou adotada,meu pai só sabe brigar cmg e me ameaçar,ele nem me abraça mais,eu digo oi pra ele quando eu vejo ele na rua,ele parece que tem vergonha de mim,as vezes ignora,na escola eu sou uma merda,não consigo estudar direito,só tiro notas baixas sou a excluida da sala,minha tia só me enche o saco,na vdd todas as minhas tias,as unicas pessoas da minha familia são legais os que moram linge e ficam por aki um tempo,agr esses vagabundo dos meus primos só vivem nas costas da minha mãe quesó é boazinha pra eles,e aquela troxa ainda não acordo que ela é só ficam com ela quando precisam de dinheiro ou alguma coisa e é assim toda minha familia so falam com meus pais quando querem dinheiro só isso,meus pais não me dão valor,meu quarto é menor que uma caixinha de sapato,me chingam de nomes horrorosos,me arrependo de um dia dizer eu sou feliz,tlv essa seja a maior mentira que eu ja tenha contado,meus antigos amigos vivaram pessoas populares e eu continuo na msm merda e eu queria que o mundo se expludise pq pra mim nada da certo,nada,absolutamente nada,eu pensava possitivamente,não penso mais,eu achava q tinha chance de ser alguém não acho mais,não sonho com mais nada,eu sei que tudo vai por agua abaixo ja cansei de tentar,a unica saida é se matar mesmo

Texto desabafado por Ihateeever , em Sexta, 08 de Fevereiro de 2013
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ihateeever agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Ihateeever

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0