No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

A Infelicidade Gay Masculino

Confissão ID: 72014 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que desde os meus 12 anos quando me dei conta da minha feminilidade e das consequências disso eu me isolei das confraternizações e das festas entre familiares e amigos. No natal como cedo e vou pro quarto, no ano novo fecho a cara para não receber comprimentos, festas nem peeeeensar. Esse carnaval será meio difícil pois minha tia estará aqui e ela gosta de sair... eu vou ter que inventar inúmeras desculpas para não chateá-la. o pior é que eu realmente sou uma pessoa doce e delicada. não sei como consigo ter essas atitudes. No fundo eu queria me arrumar, me maquiar, fazer o cabelo e sair para as baladas, curtir a praia e zoar os 4 dias de carnaval mas é impossível, saio apenas o mínimo possível durante o ano. Por que me sinto mal, parece que todos me observam e eu nessa carcaça masculina é o transtorno. garganta seca, as pupilas dilatam e incham, as mãos tremem... é um desconforto horrível. Não desejo nem ao meu maior inimigo. Só espero um dia poder realmente sambar, pular numa micareta, e desfila na sapucaí... curtir o que o carnaval tem de bom!

Texto desabafado por Salathi , em Sexta, 08 de Fevereiro de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Salathi agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Carnaval     transexual     Gay     amizade     Felicidade    

Comentários ao Desabafo de Salathi

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r