No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Sou gordinha e tenho vergonha de mim mesma. Feminino

Confissão ID: 70560 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que estou acima do peso, pesando uns 68 Kg e com uma barriga chata pra caralho. Eu queria realmente emagrecer, não pra ficar magrela,... mas só pra perder uns quilinhos.

Mas é foda, parece que meu estomago não tem fundo essa desgraça... sinto uma fome louca e isso é de matar, eu regulo meus horarios...só que só regular não adianta, eu deveria comer coias saudáveis..

mas tento, só que sempre que tento comer... faço vomito. Que ódio que me dá, e estar acima do peso me deixa muito deprimida... pois acabo não me arrumando muito, por não me aceitar...

fico com vergonha até de ficar nua na frente do meu namorado, que apesar de ser magrinho.. ta ganhando peso, pois faz academia ai já viu..

me sinto envergonhada e penso: como ele pode amar uma pessoa como eu? olha pra ele, todo malhado e eu cheia da barriga de grávida kkk"

mas pensando em fazer academia e mudar meus hábitos alimentares,mesmo que eu demore a acostumar a comer coisas saudáveis.. mas vou mudar.

não consigo me ver bonita e penso como eu me deixei acabar assim? eu era magrinha... ok, nao tinha peito nem bunda, mas era magra.. já estava de bom tamanho para mim..

mas não, eu deixei meu emocional depressivo tomar conta de mim e do meu corpo, e fui me detonando..

(ps: a da foto mais a cima sou eu.. feia ne kk)

Obrigado por ter lido o desabafo de amanda.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por amanda , em Segunda, 14 de Janeiro de 2013
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. amanda agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     peso     balança     Vergonha    
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de amanda

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0