No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Gostaria de saber como me livar de uns vagabundos aproveitadores que estão dia e noite querendo se aproximar da minha casa (fazer amizade com meu velho) , mas que na verdade são um bando de aproveitadores PARASITAS!! que NÃO CONTRIBUEM em nada com minha vida a não ser ter me PREJUDICADO de todas as maneiras […]
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Pessoalmente gostava de ser lembrada como alguém que foi justa e que nunca desistiu até ao final
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Namoro, mas estou apaixonada por outro. Feminino

Confissão ID: 69994 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que no ano passado, sofri uma grande decepção amorosa e, como fiquei muito carente na época, comecei a ver filmes pornográficos na internet. Num desses sites de filmes, havia um link que levava a um outro site. Quando cliquei, que abriu a janela, percebi que se tratava se um site de relacionamentos, só que voltado para o sexo! Resolvi criar um perfil lá para ver no que ia dar.
A princípio, era apenas por curiosidade, eu não tinha a intenção de me encontrar com caras desconhecidos para transar. Eu apenas gostava de conversar sacanagens com pessoas anónimas e de ser elogiada por eles.
Até que um cara de outro estado me adicionou e eu resolvi aceitar. Nós passamos a conversar praticamente todos os dias, e a atração física rolou de ambas as partes. Além disso, nós identificamos vários interesses em comum. Descobri que ele trabalha na mesma profissão que eu vou ser quando me formar da faculdade, e isso fez aumentar ainda mais a minha admiração por ele!
Mas… como ele mora em outro estado (bem longe do meu por sinal), e eu estava solteira, não deixei de aceitar convites de outros caras daqui me chamando para sair. Até que comecei a sair com um rapaz da minha cidade, nós nos apaixonamos e começamos a namorar. Nessa época, resolvi me afastar do carinha da internet, pois achava errado estar namorando um e de papinhos com segundas intenções com outro. E aí nós passamos meses sem nos falar e o que eu sentia por ele foi adormecendo, até que voltou com tudo quando ele voltou a entrar em contacto comigo alguns meses depois. Embora eu tenha tentado resistir, não consegui, acabei me encontrando com ele numa viagem que ele fez à minha cidade, e nós ficamos. Não rolou sexo, mas nós nos beijamos muito.
Cerca de um mês depois, o meu namorado descobriu ao ver algumas mensagens dele no meu celular e acabou tudo comigo. Eu fiquei péssima, me sentindo a pior pessoa do mundo e tentei a todo custo voltar com o meu namorado. Depois de muito tentar e até de mentir sobre algumas coisas, consegui voltar com ele, pois ele me ama muito.
Tentei mais uma vez tirar o cara da internet da minha vida, mas não consegui. Ele não sai dos meus pensamentos. Tentei me afastar dele mais uma vez, mas não deu e também tive que contar tudo para ele, inclusive que tinha namorado quando fiquei com ele. Ele disse que ficou bem chateado, mas continua falando comigo, só que agora nos comunicamos apenas por e-mail esporadicamente. E ele diz gostar de mim.
Eu to muito confusa, não sei o que quero.
Gosto do meu namorado. Ele é uma ótima pessoa para mim, é romântico, me ajuda quando preciso, vive me elogiando, me ama muito… Tenho medo de terminar o namoro com ele e fazê-lo sofrer muito. E também tenho receio de trocar o certo pelo duvidoso. Não sei se, acabando o meu namoro, vou dar certo com o carinha da internet que mora em outro estado. Não sei se ele tem intenções de assumir um compromisso comigo ainda mais depois de ter traído o meu atual namorado para ficar com ele. Acho que devo ter perdido um pouco a credibilidade com ele e a admiração que ele sente por mim por ter feito isso.
Sei que fiz uma coisa muito errada, traí o meu namorado, não me orgulho nem um pouco do que fiz. Só que a vontade foi muito maior na hora, e eu não consegui aguentar…
E o meu dilema é esse: eu gosto muito do meu namorado, mas me sinto apaixonada por outro! E eu não sei o que fazer!!! Isso tá me deixando muito triste…

Texto desabafado por Carol , em Sábado, 05 de Janeiro de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Carol agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: paixao     amante     Distancia     namorado     obsessãoO    

Comentários ao Desabafo de Carol

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0