No Eu Confesso voc desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no boto direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora voc j pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


É triste ter ódio pelo própio \'\'PAI\'\' Feminino

Confisso ID: 69961 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Cheguei até este site hoje e percebi que não estou só, e agora estou aqui para fazer minha confissão. Eu não consigo gostar do meu "pai".Se é que da pra chamar de PAI, na verdade eu nunca tive pai, pois pai é quele que educa que ama que realmente faz o seu papel.
Então chamarei-o de ''o homem pelo qual minha mae se casou e me teve''. Este jamais soube efetuar seu papel, ele é aquele homem antigo que ve problema em tudo que tudo é errado, eo inves de mostrar o certo e o errado ele proibi tudo. Ele parece até pscicopata com tudo, tudo tem que ta perfeito se algo sai do que é o certo pra ele ,qualquer cosinha, ele já faz um escadalo. Ele briga e poem tanto eu como minha mãe para baixo, por qualquer coisa. Minha casa parece uma prisão, tanto em relaçao a segurança que tem grades alarmes por tudo tambem que ninguem vem aqui por ele não sabe conviver com os outros e não permite que eu conviva, amigos? apenas mulher amizade com homem não pode- é ''errado''. ODEIO a visão que ele tem do mundo, tudo é problema viajar nao pode pq pode acontecer algo com a casa pode virar o onibus caior o avião.. sair de noite? fazer oque de noite? é perigoso e as compahias? sempre são erradas.
Pensa o que é pra uma adolescente nao poder tem um namorado ou nao poder nem ter amigos homens pq ele ve tudo com maldade, tudo é errado, ao ponto de quando na novela tem uma cena de beijo ele troca de canal, minha mãe diz que é preocupação eu digo que é loucura. Eu tenho 20 anos, e me desespero ao perceber que isto nao vai mudar, nao tenho o que fazer eu dependo dele ainda, ele manda em mim. Quantos amigos perdi pq nunca posso sair quantos namorados e amores tive que esquecer pq é impossivel ter um relacionamento normal... parece que só eu vivo neste inferno, e não vejo saida, sempre vai ser assim até eu me formar e ir para bem longe.. é triste mas eu não gosto dele agente nunca teve uma boa convivencia, e de uns anos para ca eu comecei a enfrentar ele e bater de frente o que pode ser pior pq acabo sempre deprimida e comprovando o quando é horrivel a minha vida na dependencia de uma pessoa assim, louca.. ontem tive pensamentos suicidas mas nao tenho coragem, tinha que haver uma outra saida. E NÃO, nao é aquele ódio passageiro, minahs amigas as vezes falam " aii odeio meu pai quero que ele morra" e eu penso; como eu queria que meu sentimento fosse assim de um dia.. infelizmente nao é, eu realmente nao consigo gostar dele, realemente tenho um ódio de verdade ..
Me ajudem de suas opnioes..

Obrigado por ter lido o desabafo de Marina.
Duas sugestes: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Marina , em Sexta, 04 de Janeiro de 2013
  • Voc j leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marina agradece.
Atualmente quase humanamente impossvel ler todas as novas confisses que so publicadas diariamente. Se voc considera que esta confisso ilegal, no est de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na pgina de publicao de confisses] ou ultrapassa todos os limites do razovel, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaborao.

Você também odeia seu pai?

 sim, ele não é PAI [ 26.67% ]

 sim, ele termina com minha vida [ 1.67% ]

 sim, odeio meu pai [ 71.67% ]


Comentrios ao Desabafo de Marina

Por favor seja construtivo nos seus comentrios.

0
0
0
0