No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Não aguento morar com minha família depois que meu irmão casou Masculino

Confissão ID: 67717 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que, nao aguento mais morar com minha família a anos desde que meu irmao montou um negocio e n deu certo e sempre falam que iram me ajudar e nunca auda e para minha angustia ainda meu irmao me casa e tem um filho, o pior que eu n aguento mais ter que conviver com eles todos os dias aqui em casa, tirando meu espaço eles já ate me chamaram de tantas coisas me acusaram de tantas coisas e ainda querem que eu concordem com eles de ter que aturar a as merda que meu irmao fez na vida e faz hj quando casado, eu queria mesmo sumir do universo já n aguento mais isso ta me matando hj vivo mais trancado dentro de casa no meu canto porque quando saio e volto eles achama que eu faço trem errado fora de casa na rua do tipo me lascar com algum vicio dos quais me recordo que eu fumo cigarro apenas e o fato disso eu fico puto da vida o que e faço gente n aguento mais essa vida n irei revelar aqui miha idade ou nome pois quero privacidade e apenas uma ajuda no que eu posso fazer digamos que bero aos 27 anos de idade e isso tem me atormentado minha vida durante muito tempo desde meus 14 anos de idade quando eu era afastado por todos porque todos so me procuravam quando precisavam de ajuda para algo agora hj que trabalho em algo particular e eles necessitam eu percebo que n mudaram que so me procuram quando tenho algo a oferecer.

Texto desabafado por Zero , em Terça, 27 de Novembro de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Zero agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Não aguento minha vida    

Comentários ao Desabafo de Zero

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r