No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

O silencio é a melhor resposta Feminino

Confissão ID: 67223 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que sinto medo de dizer o que sinto, as vezes sofro tanto que penso que nunca serei feliz.Acreditar demais nas pessoas pode ter um preço alto e uma queda ainda maior. Já me decepcionei com verdadeiros amigos e até com o amor. Sei que decepções acontecem, entendo que não devo sofrer calada assim, eu endento, mas meu coração não. confesso que não tenho uma se que pessoa para desabafar minhas angustias e tristezas. é duro dizer, mas não tenho um amigo ou amiga de verdade. as vezes é mais fácil pra mim dizer que estou bem do que tentar explicar todas as razões pelas quais não estou. Meu namorado é tudo na minha vida, meu grande amor, mas nem a ele consigo contar tudo que se passa na minha cabeça e principalmente no meu coração.

Obrigado por ter lido o desabafo de Sarah Chelsy.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Sarah Chelsy , em Quarta, 21 de Novembro de 2012
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Sarah Chelsy agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     ciume     tristeza     angústia     fraqueza    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Sarah Chelsy

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0