No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

Ergofobia não é vagabundagem Masculino

Confissão ID: 64720 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que sofro de Ergofobia e que descobri este termo ha pouco tempo pesquisando na internet pelo mundo, uma vez que no Brasil o termo é infelizmente associado à vagabundagem. Acontece que quem sofre deste mal, desta fobia, deste MEDO, sabe o que realmente sente e de vagabundagem não há NADA.
Tenho 30 anos e até hoje não consegui ter um emprego formal como qualquer pessoa; pois quando o consigo, começo a dizer a mim mesmo que não sou capaz de suportar aquilo.
Ja perdi a noção de quantas oportunidades perdi por esta fobia, pelo medo que sinto todas as vezes que penso que estarei num ambiente com pessoas que não conheço, exercendo uma função que não poderei errar (sim é essa a cobrança, não poder errar).
Todas as vezes que mando um currículo começo a torcer para que eu não seja convocado. Se convocado for, arranjo um jeito de fazer com que não gostem de mim. E isso é muito triste...
Estou buscando um Psiquiatra para tratar deste mal, pois sou super inteligente e hábil no que faço, mas desde que eu faça por conta própria; se me engravatarem, o medo toma conta e eu perco o controle da situação: sudorese, dor de cabeça, insônia, ansiedades... E eu só queria ter um emprego normal.
Espero que o Psiquiatra conheça do assunto e que esse tema fosse mais conhecido pela sociedade.

Texto desabafado por Danny , em Quinta, 18 de Outubro de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Danny agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Ergofobia     medo     emprego     saude     estranho    

Comentários ao Desabafo de Danny

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r