No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Sabia que o Governo de Bolsonaro bloqueou as operações do Fundo Amazónia, eliminando a comissão que selecciona os projectos a apoiar?

Noruega suspende doações ao Fundo Amazónia, o que pode ser o seu fim O Governo brasileiro acabou com a comissão que administra o fundo criado em 2008 sem dizer nada aos dois países que o financiam. E Bolsonaro sugeriu à Noruega que dê o dinheiro à Alemanha para ajudar a reflorestar o país...

Por favor!!!!!!!!!!

Pessoal, é o seguinte: eu NECESSITO de que vocês me ajudem. Meu amigo vai viajar para o exterior e ficar 3 meses fora no Canadá e ele não conhece ninguém lá. Eu estou escrevendo um ?Diário de Despedida?, onde estou escrevendo do meu ponto de vista os nossos melhores momentos juntos até o dia da […]..

A culpa não é minha,é dos personagens. Feminino

Confissão ID: 64166 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que eu faço coisas,boas e ruins,mas a culpa não é minha.Se der certo ou se der errado,eu não tenho nada com isso,porquê não fui eu que fiz,foram os personagens dentro da minha cabeça que fizeram.Eu tenho vários,vááááários personagens dentro da minha cabeça,dos mais tristes aos mais extrovertidos,dos mais emotivos aos mais frios,dos mais sarcásticos aos mais mal humorados,dos mais humanos aos mais psicóticos.Eles tomam contam de minha mente,de acordo com a situação,pra me defender,ou pra me fazer rir,eles estão sempre persentes,indo e vindo.E não são esíritos,não são encostos ou outra porcaria do tipo,são personagens que eu mesma criei e espero que eles nunca me deixem.E eu também não faço uso de substâncias alucinógenas,esse é o meu jeito de encarar a vida,e tem me ajudado bastante.Viva a utopia,a imaginação,a fantasia e a psicodelia.Benditos sejam os meus neurônios.

Texto desabafado por Tracy Whitney , em Quarta, 10 de Outubro de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Tracy Whitney agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Tracy Whitney

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0