No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Gostaria de saber como me livar de uns vagabundos aproveitadores que estão dia e noite querendo se aproximar da minha casa (fazer amizade com meu velho) , mas que na verdade são um bando de aproveitadores PARASITAS!! que NÃO CONTRIBUEM em nada com minha vida a não ser ter me PREJUDICADO de todas as maneiras […]
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Pessoalmente gostava de ser lembrada como alguém que foi justa e que nunca desistiu até ao final
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Amo de mais ela , Masculino

Confissão ID: 57811 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que Sou apaixonado pela minha vizinha , quando eramos crianças namorei com elas por cerca de 3 anos e meio , brigavamos muito , masi o meu amor por ela sempre fooi enorme idem ela por mim, so que a coisa foi indo mal , Eu namorando com ela , pois justo nos dias dos namorados ela me traiu ,isso passo e a perdoei ,Depois num certo dia ela no celular conversando com um amigo Angolano , eu peguei o celular e perguntei o que ele era dela ele me respondeu > meio enrolado que éra namorado dela , fiquei muito bravo pois Gostava muito dela, Com muita dor e aperto no Sz.. Terminei com ela ,Hoje Tem quasse dois anos que terminei com ela Depois disso não voltei com ela , Confesso que foi uns dos piores erros da minha vida Pois ela ée o Amor da minha vida , Apesar de tudo que ela fez tivemos lindo Hoje dia 01/07/2012 ela namora com o Terceiro angolano , ele vem na casa dela ! quasse todo santo dia , Da vontade de arranca ele de láa agr a mae dela começou a gosta de mim , não contei mas no começo do nosso namoro ela nao aceitava , hoje me dou bem com ela e tenho ela como sogra até Hj < Essa foi um pouco da minha "triste" Historia que eu tenho certeza que vai ter um final Feliz , se caso nao der certo quero ter certezza disso e Tenta ée importante.

Texto desabafado por Rafael , em Domingo, 01 de Julho de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Rafael agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     sofrimento     paixao     dor     Solidão    

Sei que muitas pessoas devem ta achando que ela não me merece Mais o que voce faria pra ter à pessoa amada em teus Braços :p

 Eu sou capaz de muda quem amo [ 50.00% ]

 Qro que os dois sejam feliz , tanto eu quanto ela , [ 50.00% ]


Comentários ao Desabafo de Rafael

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0