No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Nada tem sentido Feminino

Confissão ID: 57152 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que não vejo sentido nenhum na vida. Pode parecer idiota.... mas é isso. E isso é a pior coisa que você pode sentir.... só se comparando a solidão. A sensação de que você está completamente só no mundo e não há ninguém, ninguém. As vezes eu apenas queria um abraço. É, só isso. Mas de alguém verdadeiro. Alguém que se importasse comigo. Eu tenho a sensação lívida de que daria minha vida..... por isso. Um abraço. Me sinto só....
Mas isso não é tanto. Eu queria... um sentido. Mas esse mundo está tão podre. Tanta crueldade, tanta gente falsa, tantas mentiras, é tudo uma droga.... tudo. Eu tenho sonhos. Ou tinha. Não sei mais. Bem... até uns anos atrás, 2 anos... eu sonhava com alguém que me amasse. Bem idiota me parece isso hoje. O problema é que ninguém ama nesse mundo. É tudo mentira. Mesmo que pareça tão real... no fim, se mostra falso. E quem sai ferida... e voce. Engraçado que fui tão pisada por quem amei. Duas pessoas. Me amaram'.... juravam me amar... e eu cheguei a ama-los... infelizmente. Eu nao escolhi ninguem, eles me escolheram. E eu não sou tão ruim. Sou até bonita. Não muito. Mas vejo muita garota pior com seus namorados por aí. Talvez eu nao fosse boa o suficiente. Não, nao foi isso. É simplesmente que não há mais amor nessa Terra. O maximo que voce pode conseguir é ser usada. E isso.... eu não permiti ninguém. Ainda bem. Menos um arrependimento.
O mais ironico é que voce ama o que (ou quem) te pisou, te matou... hahaha é doentio. É tão idiota. O sentimento que coloca alguém acima de vocÇê, de tudo. Te faz amar alguém mais que qualquer coisa no mundo. Voce simplesmente perde o amor próprio.

hipocrisia, enganação, falsidade, traição, mentiras, ilusão.... essa é a vida. E eu não sei bem porque estou aqui. Já estive em depressão.... tudo que queria era morrer e não conseguia sair do meu quarto. eu só queria fechar os olhos...... pra sempre. Não posso dizer que estou bem. Mas não estou daquela forma. Bem... que importa? Se eu estivesse daquela forma, talvez fosse mais fácil. Se eu estivesse morta.... bem mais.

As pessoa encontram a solução em baladas, bebidas, e pessoas. Curtição. eu acho tudo isso abominavel. Idiota. É tudo passageiro e ridiculo. É tudo uma ilusao com a qual ocupam sua mente enquanto fecham seus olhos pra realidade, a dura realidade, nua e crua, dura. Mas talvez.... ainda que eles vissem a realidade, não se importariam. Afinal... eles fazem parte dela. Fazem parte dessas pessoas que nao tem a droga de uma alma, são movidos por um prazer estupido momentaneo... ilusório. Algo tão estupido... quanto a vida.

Talvez eu esteja delirando.

Eu só queria encontrar o sentido nisso tudo. Antes, o sentido era o amor.... mas dado que isso não existe, qual o sentido da vida? Não vejo mais nada. Queria ser alguém. Queria conhecer o mundo. O mundo é belo. As pessoas.... que não são. Mas... não há graça nenhuma.. só. Qual a razao dessa existencia? Vou morrer de qualquer forma... então pra que lutar por uma vida que eu nao quero?
Já ouvi que é preciso ter fé em deus. Eu... deus não se faz presente pra mim. É simplesmente assim que vejo. Estou só. Ouvi que sou nova, tenho uma vida pela frente.... que só tenho 17 anos. Mas esses 17 anos parecem que já estão ultrapassando o que eu queria ter vivido, demais. Eu gostaria de jamais ter existido. Isso ja foi muito longe...

Texto desabafado por Dreamer0sp , em Segunda, 18 de Junho de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Dreamer0sp agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Solidão     amor     namorado     amizade     Pessoal    

Comentários ao Desabafo de Dreamer0sp

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r