No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Jair Messias Bolsonaro já pode ser considerado o melhor presidente da história do universo?

Eu tenho orgulho de ter um presidente como o Messias Bolsonaro, um cara honesto, simples, perfeito, leal, lindo, patriota, cristão, defensor da família e dos bons costumes, competente, bondoso e etc…..

É perigoso usar Faceapp (aquele app pra envelhecer)?

Obrigada..

OQUE EU FAÇO PELO AMOR DE DEUS Masculino

Confissão ID: 56496 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá. Meu nome é .. sobrnome é Rodriguez.
Eu tive uma vida complicada. Nasci em berço bom. Depois de separação de meus pais começou a complicar. Mais hj está melhorando graças a deus.
Tenho 20 anos.
Nunca fui Baladeiro, Sair mto. Nem de ficar catantdo todas por ai. Sempre quis alguem pra sempre entendem?
Acabei de sair de um relacionamento muito interesante.
Conheci ess apessoa pela internet. Sou de São paulo capital, ela era do rio grande do Sul candido godói.
Namorei essa pessoa pela internet 3 anos, viajava sempre para vela. Esse ano ela veio morar comigo. POIS NÃO DEU CERTO
briga boba. Fdicou sem falar comigo por uma semana. Ela realmente é muito imatura. Não sabe conversar. Me ignorou. Não aguentei, me deu as costas. Tive que fazer a seguinte pergunta. vamos conversar? Não respondeu.
Então pegue tuas malas e volta pra tua casa. E foi oque ela fez.
Foi triste! depois de tudo! quando ficou facil não deu certo.
Se bem que ja não estava dando certo a um tempo atraz. EM FIM..
Principal assunto é!
Estou sabe.. Apaixonado por uma moça do meu curso :S
Nossa ela é a coisa mais linda.
Ela e eu> Somos os que chegamos uns 40 minutos antes para dar uma estudada. E agente conversa mto.
Faz bem pouco tempo que eu a conheço. Ela é um anjo. Sabe aquela pessoa linda que é linda rindo, sorrindo, conversando, quieta.
Ai.
Acontece que eu não sei como chegar nela.
Agente conversa de tudo.
Mais não si como chegar nela. Pelo fato de eu ser muito caseiro. Arrumei 2 namoradas na minha vida as 2 por net.
Não sei como chegar nela.
Alguem me da uma dica? :/
Oque eu faço. Sera que ela aceitaria? Não teria vergonha de falar.
Pensei no seguinte.
Olha Ka..., faz pouco tempo que agente se conhece. Mais eu queria te pedir uma coisa. Eu acho que estou apaixonado por ti. Podemos sair juntos. Gostaria de conhecer vc melhor. Tudo bem se não me quér como seu namorado. Mais vamos sair, nos conhecermos melhor. Quem sabe tu não muda de idéia. Eu te acho uma pessoa muito alegre e bonita. Me daria esse privilégio?
Seria bom?
Mulheres! voces são sabias niisso.
Como o cara deveria chegar?
AI VAI UMA DICA PARA O TIPO DE PESSOA QUE ELA É.
um pouco timida, meio que patricinha mais sabe ser humilde, ELA É BEM RISONHA me parece gostar de coisas romanticas. É oque eu acho,. Dificil mulher que não goste. POR FAVOR ME AJUDEM! eu a quero! ='[

Texto desabafado por RODRIGUEZ , em Segunda, 04 de Junho de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. RODRIGUEZ agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     paixao     apaixonado     sozinho     querendo namorar    

Comentários ao Desabafo de RODRIGUEZ

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r