No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)
Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Esta imagem marcou-me profundamente porque já tive um familiar nessas condições. Infelizmente não tinha como o trazer para casa

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Acho que o Cristiano Ronaldo é mais bonito. E você? Eu fiz uma enquete

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Tesão em mulheres maduras Masculino

Confissão ID: 56442 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que fui levar minha mãe na casa de uma amiga dela, uma mulher de idade entre 45 a 48 anos, baixinha, bunduda e de seios fartos, fiquei com um tesão naqueles seios, meu ja latejava de tão duro que estava, pois ficava me imaginando chupando aqueles seios, de como eram os bicos...., bem elas tinham marcado de irem ao instituto de beleza aqui perto, e eu fiquei na casa dela esperando sozinho, pois seus filhos não estavam e seu marido estava trabalhando, quando ela sairam, fiquei a vontade, mexendo no meu pau e imaginando ela me xupando e abusando de mim, fui para o banheiro e para a minha surpresa tinha um sutiã dela pendurado (fiquei louco de tesão), peguei e cheirei ele, cheiro gostoso daqueles seios, procurei pela calcinha dela e não achei, comecei a punhetar com o sutiã, passava o pau nele, uma delicia, por varias vezes quando estava pra gozar eu parava e começava denovo, e numa dessas não deu para segurar, gozei gostoso, alguns jatos de porra escaparam do sitiã e sujaram uma parede e o resto melou o sutiã, nossa na hora muito gostoso, só que enseguida comecei a ficar nevoso e limpar aquilo tudo, peguei papel higienico e limpei tudo na parede e o monte de porra no sutiã antes que ensopasse, dei uma molhadinha nele para aliviar o cheiro e torci, pendurei de volta, limpei meu pau e fiquei esperando um pouco nervoso, mas demoraram um pouco e chegaram, eu e minha mãe fomos embora, passei dias pensando e batendo punheta por aquela mulher, e até hoje se ela percebeu nunca soube nada.

Texto desabafado por Bazinho , em Sábado, 02 de Junho de 2012
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Bazinho agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: mulher     madura     SEIOS     gozada     tesão     

Gostou?

 Sim [ 100.00% ]

 Não [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de Bazinho

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0