No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Lady Gaga: Desisto ou continuo? Feminino

Confissão ID: 52617 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que Boa noite pessoal, sei que vocês não tem nenhuma obrigação de ler oque irei contar, mas sei que pessoas que amam como eu amo irão entender, mas voltando ao passado outra vez eu estive aqui e contei a situação que vivi dentro de casa, não sei se lembram mas eu tive muitos problemas com meu pai aqui dentro de casa.
E hoje aconteceu a pior coisa que eu podia imaginar, foi assim:
- Ontem a noite eu estava lo LGBR, e meu paiestava no sofá, simplismente ele viu a foto de lady gaga, e me disse que era pra me tirar ela da cabeça, depois ele falou que era para mim sair do computador, e eu disse porque? então ele disse que não me apoiava com lady gaga em minha vida, e com ela eu seria uma merda para ele, e que ela é uma mulher que não presta. eu simplismente com o coração doendo disse obrigado meu pai. e ele respondeu de nada.
Simplismente desliguei o computador e fui pro meu quarto lá comecei a chorar, pois sabia que ali era o principio do que havia acontecido antes, ele já tinha me deixado roxo por causa do meu amor por Gaga.
Ao amanhecer eu simplismente fui tomar banho pois tenho curso pela manhã, e só entrar no banheiro que eu ouvi ele falando que lady gaga é uma prostituta, que ela é uma drogada e que ela não é uma mulher que serve pra ninguém.
eu simplismente fiquei magoado e continuei tomando banho, quando eu ouvi uns jemidos, quando olhei para a sala ele estava sufocando minha cachorra pelo pescoço pois ele ficou com raiva, por eu me mostrar forte. e também porque a cachorra tinha sujado o tapete, eu então na atitude de defender a cachorra o puxei pela camisa, e ele caiu, então ele se levantou pelo a sandália e começou a bater em minha cara, estou realmente com a cara vermelha pois ele bateu várias vezes em minha cara com a sandália, e a sandália não é da de borracha é aquela mais resistente. então depois disso ele me empurrou pro quarto e começou a me bater, começou a dizer que eu era um imprestável, que eu era um gay por gostar de lady gaga, e que eu só exploro ele, e que eu sou um gasto na vida dele, que ele se ferra me sustentando e eu dou pra 'viado', eu simplismente o respondi e com o mesmo direito o disse, na verdade esse é meu pai, e ele pegou a sandália e começou a bater em minha cara denovo, se ele me bate-se no corpo eu não ficaria tão triste como eu estou agora, mais ele me bateu na cara , e disse que eu mereço morrer, que ele prefere eu morto do que 'viado'.
então eu simplismente o perguntei, porque você não gosta dela, e o que mais me horrorizou foi que ele pegou o alicate de energia e foi pra cima de mim, ele só não me machucou mais por causa de minha mãe, se não eu estava totalmente machucado agora.
Ele simplismente foi embora e eu chorando pensei como seria minha vida sem gaga, eu simplismente querendo protejer meus cds, peguei todos e levei pro curso, lá eu chorei muito na verdade eu fui no onibus chorando, então entreguei os cd's pra minha colega jamile. pois sei que ele vai querer quebra-los novamente. mas o que está doendo mais em mim, foi ele dizer que ela é prostituta e imprestável e também quase matar minha cachorra sufocada. pensei em fujir lá no curso mais sei que eu só tenho ele de sustento.
Minha vida é um lixo, eu ja tinha falado aqui sobre Gaga, agora aconteceu isso, eu sinto que meu coração está morrendo e eu estou totalmente desistindo da minha vida, porque meus pais nao me apoiam, meus amigos dizem que gaga é uma má influência para mim.
Só queria contar a vocês isso, sei que pra vocês não tem nenhuma importância. Bruno

Obrigado por ter lido o desabafo de Bruno de jesus espirito santo.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Bruno de jesus espirito santo , em Sábado, 24 de Março de 2012
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Bruno de jesus espirito santo agradece.
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Bruno de jesus espirito santo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0