No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Elas protegem demais menina que eu amo Masculino

Confissão ID: 48132 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que nao vou com a cara da mae e da irma da menina que eu amo. A Talita e' muito protegida pelos pais e pela irma por ser a filha caçula e tambem por ser espetacularmente linda,nao entendo como que um pai e uma mae feios fazem uma menina linda daquela,com exceçao dela ,OH POVO FEI NNNNAM! Voltando ao assunto ela e' muito pra dentro de casa,nao pode nem ir a padaria da esquina sozinha,isso ja e' proteçao demais pro meu gosto. Em uma confissao passada eu disse que amava Talita,mas acho que a mae dela nao da confiança a nenhum garoto,uma amiga nossa,Leticia,a convidou para o seu aniversario mas a mae dela nao deixou ela ir,isso ja nao e' demais pra voces? POR FAVOR PRECISO DE AJUDA PRA RESOLVER ESSE PROBLEMA COM A FAMILIA DELA ABRAÇO.

Texto desabafado por Rodrigo , em Quarta, 28 de Dezembro de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Rodrigo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: nao vou     com a cara     da mae      e da irma     da menina que eu amo    

O que fazer em relaçao a mae e a irma dela?

 conversar com elas e mostrar que minhas intençoes sao as melhores(e sao) [ 0.00% ]

 ficar com ela escondido das duas [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de Rodrigo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Rodrigo

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[131902] Vem ca cara,vc acha q eu faria algum mal pra ela? Apesar de comentar minha propria confissao vou dizer,sempre fui apaixonado por ela desde os 11 anos de idade,hj estou com 16 e ela com 15,isso nao e\' proteçao demais praa idade q ela tem? Jamais usei e nem vou usar drogas mto menos levaria ela a esse mal caminho,nem seria tao irresponsavel de engravida-la,se namorassemos escondido. A unica coisa q eu qro e\' ficar com ela pro resto dos meus dias.

submetido por Rodrigo em 12/30/2011   Masculino Classificação neutra


[131804] Vamos combinar uma coisa: entenda o q eu vou te dizer. Vc não é pai. Vc não sabe o que é ter um filho nesse mundo q temos hj. drogas por todo lado, violência, estupradores, gravidez precoçe. Tudo isso causa medo nos pais. Ela é uma menina linda, vc acha q seus pais vão deixá-la a vontade sabendo q ela chama atenção, e pode arrumar um namoradinho escondido e apareçer em casa de barriga? Vc acha q os pais dela e a família não sabem da filha linda q tem e do q ela causa nos homens? Vc acha q proteger a filha com regras e horários é ruim agora, quando tiver sua filhinha lindinha, criando peitinhos, chamando atenção, vc vai saber o medo q dá de alguém fazer uma maldade. Quando ela estiver com idade apropriada, e estiver mais mulher com certeza eles soltam ela mais, mas tente entender q os pais não fazem isso por maldade, mas por amor. Ou vc acha q alguém cria uma filha com o maior sufoco pra q ela chegue em casa um belo dia com um menino desempregado, ou sem concluir estudos, dizendo q ama ela... aaa

submetido por anonimo-8426 em 12/29/2011   Feminino Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r