No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Jair Bolsonaro desvalorizou a situação dizendo que é altura de ?queimadas? na zona, mas os cientistas da NASA contrariam esta versão. O número de incêndios no Brasil aumentou 84% até ao dia 20 de agosto deste ano, em comparação com 2018. Afinal ? Como podem ser fake news se a própria NASA publica fotos, como […]
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Quem faria mais falta ou quem você iria sentir mais saudade
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

eu amo uma menina,mas nao sei chegar nela Masculino

Confissão ID: 47568 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que estou aqui novamente para pedir ajuda a voces. A um tempo atras confessei aqui que estava apaixonado por uma menina que estudou comigo no 6o e no 7o ano,o nome dela e' Talita e ela e' perfeita,a menina dos sonhos de qualquer um,principalmente dos meus,mas para ela ser minha tem que deixar de ser dos meus sonhos. Eu nao sei chegar nela pois sou muito timido,tambem nos falavamos pouco,sei aonde ela mora. Fui pedi conselho a uma amiga,Leticia,sobre o que eu deveria fazer. Ela me disse que era pra mim marcar de falar com ela a sos na casa dela,so' que isso e' muito dificil,pois a mae dela e' muito linha dura. Vou citar o exemplo de uma coisa que aconteceu:um dia estava voltando pra casa e so' passavam meninas feias me dando bola,ja tava irritado com a situaçao,ate' que pensei "meu Deus mande pelo menos 1 gata passar por mim". Dito e feito,Talita desceu de um onibus e logo pensei em ir falar com ela e abrir o jogo de uma vez,entao a segui ate' bem perto da sua casa. Quando me aproximei pra falar com ela a mae dela me deu uma encarada nos olhos que parece que li os pensamentos dela: "Se voce chegar na minha filha voce e' um menino morto". Logo passei direto e rapido pra casa. ME AJUDEM GALERA,POR FAVOR,AMO essa garota mais que tudo,que devo fazer?

Texto desabafado por Rodrigo , em Segunda, 19 de Dezembro de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Rodrigo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Que devo fazer?

 chegar e falar sobre todos os meus sentimentos por ela [ 75.00% ]

 esquece-la [ 25.00% ]


Comentários ao Desabafo de Rodrigo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Rodrigo

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[131662] Eu poderia dizer que provavelmente não tenhas um sentimento muito profundo, já que está apaixonado pela beleza da menina, mas quem sou para julgar de fora. Quando passei por isso, também sentia que era o sentimento mais intenso. Bueno, vamos ao comentário. Acho que não dá pra desistir sem tentar né? vc não precisa se declarar de cara. Começa conversando com ela, analisando se ela gosta da sua companhia, vai ganhando confiança para se declarar. Se vc se sente \"ameaçado\" com a mãe quem sabe não tenta arranjar algumas situações para conversar sozinho com a menina (só não exagera, senão tua futura sogra vai te achar mau intencionado). Quando sentir confiança, encare a mãe da moça e tente agradá-la. Caso não dê certo, ao menos vc não vai ter arrependimentos. Ah, e obrigado por comentar minha confissão.

submetido por fear of the dark em 12/28/2011   Feminino Classificação: 4


[129856] Rapaz, pelo que me parece você ainda é muito novo. E infelizmente pelo visto você da mais valor na aparência do que outra coisa. Você está encantado pela beleza da menina... Bom, com o tempo você vai aprender que aparência não é tudo.Pois bem, se você está realmente interessado na menina, vença a timidez e fale com ela. Peça algum amigo em comum de vocês para te ajudar, pegue o telefone dela, chame-a pra sair. Tente conquistar a confiança da mãe dela pra ela não ficar tanto no pé. Enfim, há mil e uma maneiras de você se declarar, mas pra isso tem que vencer a timidez.Mas não vá com tanta sede ao pote porque você pode acabar se decepcionando. Esteja preparado pra tudo.

submetido por anonimo-1955 em 12/19/2011   Feminino Classificação: 8



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0