No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Respondida: Dúvida básica de subtração

VONTADE DE CORRER Masculino

Confissão ID: 46864 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que,estou profundamente desapontado com minha existência!,por que será que devo eu ser tão gordo,feio,triste,desanimado e etc.
gostaria de ser como as outras pessoas da minha idade(20 anos),ter um bom corpo,uma beleza que chama-se atenção e ser muito feliz...
estou me sentindo como esta lagartixa,que se encontra em um mundo que não é o seu,e esta evidentemente triste e sem rumo neste canto desorientado!

Texto desabafado por VICTOR , em Terça, 06 de Dezembro de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. VICTOR agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: trsiteza     sem respostas     vontade de sumir     cansaso     dor    

Comentários ao Desabafo de VICTOR

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de VICTOR

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[128510] Hoje quando estou na rua principalmente sem camisa é difícil quem não me admira, abdômen trincado, costas largas etc, mas é com muito esforço que consegui,não ligo pra aparência corpo bonito é só um efeito de uma alimentação saudável e exercicios

submetido por kanban em 12/12/2011   Masculino Classificação neutra


[127619] Gostei NALATA é isso ai....as vezes precisamos ouvir levar na cara pra poder acordar e deixar de ser vitima de uma coisa que nós mesmo criamos!!!!

submetido por anonimo-9901 em 12/06/2011   Masculino Classificação: 1


[127613] Kra fexa a boca q mehora, tpw pega toda sua raiva e direciona para a comida, ela é a culpada de vc ta assim, despreze ela, coma só o necessário para naum morrer, Tenha força de vontade, eu tinha 112Kg com meus 15 anos, foi na época de mudei de escola pra fazer ensino médio, la tinha outra turma, um pessoal jovem diferente da minha escola de pirralhos, me sentia um lixo perto dakele povo bonito, eu era puro ódio e direcionei isto para inpirar a fexar a boca, com 7 meses eu tavo com 76Kg, peso perfeito pra minha altura, ai pude comer um poco mais, pq num keria mais emagrecer, entrei numa academia, fikei legal, e o kra q tinha chegado no primeiro ano do ensino médio como um lixo q nimguem fazia questão de virar a cabeça pra olhar, saiu dakela escola por cima, os garotos me invejavam, sim os garotos bonitos q me zombavam com olhares, os olhos das meninas me acompanhavam ( talvez seja por issu q os garotos me invejavam) peguei garota q eu nunca sonharia q me falaria um simples oi, Sair por cima e me orgullho da minha força de vontade, é maravilhoso colher os frutos do nosso trabalho, e naum se iluda em pensar e se emagrece sem sentir fome, issu é papo de quem numca sentiu na pele oq vc sente e oq eu senti um dia, e dps o regime num é pra sempre poucos meses e vc ja pode comer um pouco mais e num sentir fome, mas tb num vai ficar esse tempo todo sentindo fome porque dps de 2 semanas vc ja se acostumou,Quando minha barriga roncava, eu sentia orgulho, era a minha força de vontade prevalecendo sobre os intsintos animais, akele ronco era o grito da minha liberdade q se anunciava .

submetido por NALATA em 12/06/2011   Masculino Classificação: 8



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r