No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Depressão Feminino

Confissão ID: 46078 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que não me entendo de jeito nenhum, apesar de sorrir e ter momentos alegres não me sinto totalmente feliz, sei lá as coisas não fazem sentido e por mais que eu tente disfarçar, atrás do meu sorriso estão sempre as minhas lágrimas, me sinto só e sem ninguém, eu até gosto da solidão mas tem momentos que a gente precisa saber que tem alguém do lado, mas eu não tenho... Já tive depressão há 3 anos atrás, e agora está tudo voltando de novo, não tenho vontade de comer e nem saio pra lugar algum, minhas amigas todas namoram e só eu fico aqui, em casa, 24 horas por dia, 7 dias por semana e nem pra ir pro quintal da minha casa eu vou, e olha que não estou exagerando! É verdade!... to cansada de tudo, to simplesmente cansada e sem vontade de fazer nada! Trabalho e isso é tudo o que me distrai, nem me preocupo com o salário, só o fato de trabalhar já é o suficiente, e sinceramente, acho que se perder até isso vou começar a "vegetar" de vez....

Texto desabafado por Jéssica , em Terça, 22 de Novembro de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Jéssica agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Jéssica

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Jéssica

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[134668] Vixe , larga o emprego não , se não vc vai ficar que nem eu , vegetando !!!

submetido por anonimo-4045 em 04/05/2012   Feminino Classificação neutra


[128962] Pelo menos voce tem pessoas para chamar de amigas, procure elas para te ajudar. Pense naquelas pessoas que nem amigos tem.

submetido por anonimo-6410 em 12/14/2011   Feminino Classificação neutra


[128683] Olha fique assim nao, eu ja tive depressao e me tratei aprendendo coisas novas, eu tentei isso, mudei minha rotina diaria... se hoje eu só ficava dentro de casa, amanham eu daria uma volta no quintal mesmo q eu me sentisse pesado e exausto, depois dessa \"pekena jornada\" eu me sentia melhor, e isso foi indo e aumentando gradativamente, hora eu lia coisas na net, hora eu assistia um filme de comedia(q é mto bom rir), depois mesmo me sentindo ruim eu ja planejava o q ia fazer no dia de amanham mesmo q nao viesse. Me tratei assim, sem remedios eu sei q as pessoas sao diferentes mas nao custa vc tentar, enfrentar e encarar isso com um desafio do qual vc pode ganhar. Bjus linda. Abrass.;

submetido por anonimo-1056 em 12/12/2011   Masculino Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r