No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Solidão

Confissão ID: 44747 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que sou uma pessoa muito solitária.
A solidão não consiste em estar sozinho em algum ambiente, mas estar rodeado de pessoas e sentir sozinho mesmo assim.
Sou uma mulher muito preocupada com minha beleza desde muito nova, busco sempre estar bem e com isso exijo muito de mim, mas nunca acho que tá bom, estou sempre querendo mais.
Tive uma infancia muito reprimida e isso me causou um desejo enorme de sair de casa e descobrir a liberdade do mundo, por isso me casei nova...
Mas como era de se esperar isso não deu certo, meu casamento acabou dentro de pouco tempo, sai desse casamento com um filho e uma responsabilidade enorme sobre as minhas costas.
voltei para a caa dos meus pais, e como não tinha concluido nem o meu segundo grau, fui trabalhar em casa de fámilia, me esforçava muito prá dar tudo do bom e do melhor para o meu filho, conheci muitas pessoas, começei a sair muito em baladas e conheci umas meninas muito malucas que me chamaram prá trabalhar em casa de massagem, no inicio resisti, mas depois levada pelo dinheiro decidi ir trabalhar.
Me magoei bastante emocionalmente e fisicamente, meu dinheiro não rendia como eu achei que renderia, não consegui fazer nada com esse dinheiro.
O tempo foi passando e eu sempre procurando a felicidade, em relacionamentos, amizades, religião...
Nunca encontrei, o final dessa história ou melhor como estou hoje, é, tenho um um caso com um homem casado há mais ou menos 2 anos, amo esse cara, mas tenho a consciencia de nunca o terei, até pq eu mesmo respeito o relacionamento dele, ele tem filhos lindos, eu não suportaria ver aquelas crianças sofrendo longe do pai, prefiro que eu sofra, já sou grandinha...
Eu quero encontrar alguem e deixar esse cara, mas simplesmente não consigo, os homens que se aproximam de mim querem apenas sexo, e na maioria das veses são casados ou tem namoradas, noivas e etc...
Não sei o que acontece comigo, não consigo ficar com ninguem.
Meus finais de semana são tristes e vazios, pq o cara tá com a mulher dele e isso me machuca, eu sei que foi eu que procurei isso, mas eu tento sair e não consigo.
Gente, eu não sou feia, sou uma mulher bonita, mas a impressão que eu tenho é que as pessoas se assustam comigo, eu devo ter algo que repele elas para longe demim, quando digo pessoas falo de homens.
Sou uma pessoa muito sorridente, faço amizades facilmente, ninguem imagina o quanto eu sofro interiormente...
Todos pensam que sou uma pessoa muito feliz, moro sozinha com meu bb, trabalho com vendas e não ganho mal.
Tem pessoas que chegam a querer ser igual á mim, mas mal elas sabem o que eu sinto, quando vou dormir, choro todas as noites, tamanho o vazio e a solidão que eu sinto.
Eu queria uma fámilia, alguem que me entedesse, mas sinceramente desisti, não acredito em ninguem e sou revoltada com a vida, tenho raiva quando vejo uma pessoa feliz, pq aquilo me machuca profundamente].
Nesse momento que estou aqui vos escrevendo esse desabafo, estou sozinha na sala da minha casa chorand enquanto lembro da minha vida e o que virou dela, sou muito grata por ter esse espaço, talvez eu durma melhor, ou talvez eu sinta mais raiva ainda de tudo...
Mesmo assim obrigado!!!

Texto desabafado por raysa , em Sábado, 29 de Outubro de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. raysa agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Solidão     instabilidade emocional     Depressão     desistência     medo    

O que devo mudar e se devo mudar???

 Sim [ 100.00% ]

 Talvez [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de raysa

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de raysa

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[120540] fike feliz por pelo menos ter amigos e ser bonita eu nem isso tenho se liga imbecil

submetido por anonimo-531 em 10/29/2011   Classificação: 1


[120456] Raysa, sempre existe a pessoa certa para cada um e pode ter certeza que você encontrará um bom homem. Mas até chegar esse dia você não deve ficar triste e se lamentando, pense bem, isso não é bom para você nem para o seu filho. Deixe as coisas acontecerem naturalmente.

submetido por anonimo-4272 em 10/29/2011   Classificação: 2



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r