No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Veja qual o tipo de corpo com que você se identificam mais. Toque na imagem para ver a totalidade e vote na enquete .. Obrigada

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Qual seria a sua escolha? E porque? brigada

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

indesicao

Confissão ID: 44432 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que estou muito indecisa por conta de meu noivado. namorei 2anos e depois noivei, e agora ja faz 2 anos que estou noiva. no começo tudo era tao bom, e agora a gente ja estava começando a acertar as coisas para casar. so que eu estou desempregada ja faz 4meses e meu noivo acaba de ser demitido do serviço. e agora esta tudo diferente, a gente nao conversa mais, nao estamos nem conseguindo ficar muito tempo perto um do outro, e ontem ele veio na minha casa e disse que nao sabe se ainda gosta de mim. nao sei o que fazer, pois gosto muito dele. n consigo nem comer, e fazer as coisas da casa direito. to bem deprimida. a gente ja passou tantos momentos bons, mais parece que sumiram. sinceramente nao sei o que fazer. eu nao consigo vencer meu orgulho e falar com ele, nem ele consegue. entao alguem pode me dar uma luz.

Texto desabafado por franciele , em Sábado, 22 de Outubro de 2011
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. franciele agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     noivado     Indecisão    

Comentários ao Desabafo de franciele

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

Comentários no sistema antigo ao desabafo de franciele

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[119896] As vezes tenho a impressão que as pessoas acham que Deus é empregado delas. Tudo põe na mão de Deus, ah pára vão procurar resolver seus problemas que ele deve ter mais o quje fazer cambada de folgado.

submetido por anonimo-9716 em 10/26/2011   Classificação neutra


[119077] ficar sem dinheiro prejudica muito, quando era solteiro saia com minha namorada e sempre tinha dinheiro pra pagar as coisas, sempre levava ela pra almoçar e tal, depois casamos ai me apertei financeiramente, era aluguel, contas, contas do casamento e mesmo com uma ajuda dela passamos poucas e boas hoje acho que a amo 20% do que amava antes, tem casais que nas dificuldades se unem e esses vencem juntos tendo mais amor um pelo outro, mas é preciso respeito e admiração, pois esses mesmo na dificuldade persistem, um erro meu foi continuar mesmo com a falta de respeito dela, agora está dificil acabar, pense direito e se acabou o amor por coisa como o dinheiro era porque não tinha de ser.

submetido por anonimo-1871 em 10/24/2011   Classificação neutra


[118689] Noivo é quase casado, então tudo tem que ser falado na lata, apenas fale calmamente. Talvez ele tenha outra, talvez esteja apenas muito preocupado por estar desempregado, então tem que sentarem em um lugar calmo e cada um fala o que está passando na mente. Esclarecido tudo, fica mais fácil enfrentar a realidade, casamento pra durar tem que por tudo em pratos limpos antes de casar.

submetido por anonimo-7254 em 10/22/2011   Classificação: 1


[118673] Antes de qualquer coisa, busque a resposta de Deus a essa questão. Visite a CCB e ouça o que Deus te diz a respeito. Depois Ele mesmo se encarregará em colocar as coisas no seu devido lugar.bjss

submetido por anonimo-5642 em 10/22/2011   Classificação: 1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0