No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)
Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Esta imagem marcou-me profundamente porque já tive um familiar nessas condições. Infelizmente não tinha como o trazer para casa

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Acho que o Cristiano Ronaldo é mais bonito. E você? Eu fiz uma enquete

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Nao tenho certeza se minha esposa era virgem ate o casamento

Confissão ID: 42940 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que nao tenho certeza se minha esposa era virgem ate o nosso casamento era jura que era ! Mas ela sempre ia me ver num hotel quando eu tava de folga e quando eu queria transar com ela ! Ela dizia amanhã eu deixo ate que chegava o dia de ir embora e eu nao conseguia nada com ela ! Mas quem sabe se antes de mim ela nao conheceu alguem menos compreensível que eu !

Texto desabafado por Rone , em Quarta, 21 de Setembro de 2011
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Rone agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Rone

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Rone

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[113241] E uma pena eu nao conhecer sua mulher gostosa pra mim fazer voce de corno! Pode ter certeza q ela sendo virgem ou nao eu nao ia me importa! O que devo fazer pra encontrar com ela?

submetido por anonimo-698 em 09/25/2011   Classificação: -4


[113233] Cara se sua mulher for essa gatinha da foto esqueça o passado e cuide dela agora nao vacile porque concerteza nao vai faltar pegador assim como eu querendo come-la!

submetido por Pegador em 09/25/2011   Classificação: 1


[112556] Puta merda! Que problemão, hein?A sua mulher também deve estar pensando: Será que ele tinha mesmo a experiência que disse que tinha antes de casar comigo? Desconfio que ele era virgem e posava de garanhão.

submetido por anonimo-8198 em 09/21/2011   Classificação: 3


[112547] cara, que idiota!!! qual é a importância disso?!Aliás, acho até melhor se a garota já conheceu outros homens, pq aí vc pode ter certeza que ela te escolheu mesmo. Que ela experimentou outros mas que quem ela quis foi você. Deixa de ser inseguro, meu!

submetido por anonimo-218 em 09/21/2011   Classificação: 5


[112545] Que importância tem isso agora se vc já casou com ela, ame ela e seja amado por ela e curta esse amor.Acho que vc é inseguro e pensa que talvez ela tenha conhecido outros caras que vc pensa que podem se melhores que vc?Mas se fosse assim pq ela casaria com vc?A única coisa ruim de casar com mulher virgem é que um dia elas pensam!!-- poxa passarei a vida toda só conhecendo um homem? Queria conhecer outro, por curiosidade mesmo.Aí cara levamos chifre, paciência, faz parte da vida, alegre-se por ter sido o primeiro e provavelmente o único por algum tempo.

submetido por anonimo-6442 em 09/21/2011   Classificação neutra


[112418] virgem ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

submetido por anonimo-8643 em 09/21/2011   Classificação: -2


[112401] Com certeza voce não foi o primeiro dela. Deve ter tido um monte de machos antes de você. Eu queira te a conhecido nessa época para fazer parte do rol dos que já comeram ela. Mas ainda da tempo se ela quizer eu posso ser o macho dela e ela minha putinha, e se voce quizer pode ficar olhando para aprender como se come uma putinha casada.

submetido por anonimo-9626 em 09/21/2011   Classificação: -11


[112324] Rone, arcaico, bobo, dando valor pra um pedacinho de carne, deve dar valor no amorzão que ela tem por ti.

submetido por mulher em 09/21/2011   Classificação: 1


[112314] é, conheceu sim...um cara bem safado e pausudo que arrombou ela depois deixou ela pra você ser corninho bem manso que é o que você gosta, a propósito, não acredito que essa da foto seja sua mulher, se for espero que ela te meta mais chifres e um processo..heheh

submetido por Mauro em 09/21/2011   Classificação: -12



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0