No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


nenhum respondam rapidamente.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Obrigado pelas vossas respostas

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Sempre tem que ter alguma Rica metida

Confissão ID: 42742 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que as vezes estou andando e passo em frente um bairro aqui perto que tem casas bonitas, de pessoas que tem muito dinheiro, se tiver alguem entrando com o carro ou na janela com alguem olham com cara de quem diz tenho nojo de pobre, começam a falar e olhar e eu ando bem arrumada não saio com roupa de ficar em casa troco de roupa e minha familia reclama eu fico muito tempo me arrumando, dá raiva desses metidos, dessas metidas se eu fosse Rica não iria olhar desse jeito, alguns até falam alto de mim e dos outros e começam a dár risada da cara da gente.

...........

Obrigado por ter lido o desabafo de ziza.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por ziza , em Sexta, 16 de Setembro de 2011
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. ziza agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de ziza

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

Comentários no sistema antigo ao desabafo de ziza

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[111667] O 4056 é lixo. Conheço muito pobre que é honesto. Conheço muito pobre que também serve pra foder esposa de burro rico. Conheço muita mulher pobre mil vezes mais bonita que mulher rica. Conheço mulher rica que nua nunca chegará a poder se comparar com mulher pobre. Conheço muito rico que é burro pra caralho. Conheço muito rico e rica barrigudos, barrigudas oleosos, sebosos que só de olhar metem nojo. Conheço muita gente pobre ou rica que tem a mentalidade tacanha do anonimo 4056, que podem pôr todos os perfumes do mundo, mas continuam a cheirar mal por dentro. Conheço essa espécie de gente, que nem gente é tal como o anonimo 4056. Conheço muita faxineira, cozinheira, lavadeira, motorista ou jardineiro com muito mais dignidade do que um merdas que se apresentou como 4056. Se há pobres é também porque há muito rico que os roubou, muito rico ladrão muito rico que não pagou o justo salário. Faz você muito bem, ziza, em olhar por cima essa gente imbecil. Arrume-se o melhor que pode e mande à merda com a sua indiferença canalhas como o 4056. Gosto de pobre que sabe desprezar rico.

submetido por anonimo-9945 em 09/17/2011   Classificação: 6


[111619] Pobre só serve para ser nossos serviçais: faxineiras, cozinheiras, lavadeiras, motorista, jardineiro, etc. É um mal necessário...

submetido por anonimo-4056 em 09/17/2011   Classificação: -11


[111565] amiga são todos um bando de fdp, cagam e paidam como qualquer um, saiba que já vi mulheres pobres e de classe média que dão um show na praia ao contrário de muita riquinha que são secas e morrem de inveja delas, o que pode ser o seu caso, quem sabe elas tem despeito de você !

submetido por anonimo-2711 em 09/16/2011   Classificação: 7


[111542] kkkkkkkkkkkkkk Eu tenho horror a pobre!!!

submetido por anonimo-2191 em 09/16/2011   Classificação: -14


[111533] Essa perua é você? kkkk

submetido por anonimo-8499 em 09/16/2011   Classificação: -13



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0