No Eu Confesso voc desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no boto direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora voc j pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Valores Perdidos

Confisso ID: 39697 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que não tenho sorte no amor.Minha vida amorosa é um verdadeiro desastre.Marcada por mentiras e traições,por parte dos meus parceiros.Estou no meu 2º casamento,e a história se repete.Decepção emcima de decepção.Sou e sempre fui fiel.Nunca brinquei com os sentimentos de quem amo,mais infelizmente sempre me decepciono,sou traída e acabo ficando muito mal.Estou casada a 5 anos,mais estamos juntos a 8.Só a poucos meses,me dei conta do quanto estava enganada a respeito do carater do meu marido.Como a gente se engana ou se deixa enganar quando se está amando.Hoje já não tenho nenhuma ilusão a respeito dele,tenho sim a certeza de que ele nunca foi sincero e verdadeiro comigo,e que sempre mentiu sobre me respeitar e nunca vir a me magoar.Estou tão decepcionada e magoada,que as vezes fico sem ar,de tanto chorar.Queria que tudo tivesse sido diferente.Sempre me questiono,porque as coisas tinham que ser dessa forma??E como minha alto estima está lá embaixo,não tenho coragem para tomar uma atitude digna e seguir com a minha vida,terminando com esse casamento,cercado de mentiras.Me sinto uma mulher covarde,para mudar minha história e seguir em frente.Queria resgatar minha dignidade,mais não consigo sair do lugar.Sei que confiança só se perde uma vez,e jamais se recupera.Estou vivendo isso na pele,e ainda assim não tomo uma atitude fico me prendendo a um sentimento,que jamais será o mesmo.Hoje ainda o amo,mais junto com esse amor,também existe muita mágoa e decepção.Assim como ele me traiu,também tive oportunidade de fazer o mesmo com ele mais nunca o fiz.Sempre o respeitei muito,e ainda hoje sabendo o quanto fui enganada,ainda assim não penso em traí-lo,sei que isso não mudará nada dentro de mim,e nem me fara uma pessoa melhor.Tenho meus valores,e quero preservá-los.Só queria poder tirar de dentro de mim essa tristeza enorme,essa dor,causada pelo desamor,pelo desrespeito e pela decepção.

Obrigado por ter lido o desabafo de Danny.
Duas sugestes: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Danny , em Quarta, 20 de Julho de 2011
  • Voc j leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Danny agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: decepção     Magoa     tristeza     indignação     desilusão    
Atualmente quase humanamente impossvel ler todas as novas confisses que so publicadas diariamente. Se voc considera que esta confisso ilegal, no est de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na pgina de publicao de confisses] ou ultrapassa todos os limites do razovel, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaborao.

Comentrios ao Desabafo de Danny

Por favor seja construtivo nos seus comentrios.

Comentrios no sistema antigo ao desabafo de Danny

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substitudo pela plataforma Disqus em cima

[100899] Sou divorciado e vivo um 2º casamento. Sou daqueles homens que tem a fantasia de ver a esposa com outro ( não me julgue, apenas leia minha história ). Minha 1ª esposa, sempre soube dessa minha fantasia, antes mesmo de nos casarmos. Ela dizia ser coisa de louco, que isso deveria ser mantido a nível de fantasia e jamais se tornar realidade. Resumindo: Me traiu e o pior, com 3 colegas de profissão. Minha atual esposa ficou surpresa, qdo revelei à ela esse meu prazer. Foram 2 anos de diálogo, confissões e fantasias. Hoje, eu e ela, já fizemos troca e a três. Somos cumplices de nossos desejos e fantasias. Nosso amor, respeito e amizade é uma coisa muito bonita. A coisa mais importante numa relação é justamente a lealdade e respeito por quem amamos. Na minha ( nossa ) opinião, quem ama não trai ! Não digo que esse tipo de relacionamento se aplica à todos casais. Mas para nós é a forma mais gostosa de nos amarmos.

submetido por anonimo-163 em 07/20/2011   Classificao: 1


[100830] Seus \"valores\" sao o que te tornam um verdadeiro capacho. Se nao quer trair por trair, ao menos tente conhecer outros caras e abrir-se a possibilidade de gostar de um deles. Afinal, qual o sentido de amar e respeitar quem nao te ama nem te respeita? Mude sua mente, mude sua vida.

submetido por anonimo-9948 em 07/20/2011   Classificao: 4



[Pginas de comentrios: 1 ... 1 ]


0
0
0
0