No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Ele não dá á minima pra o que eu penso e faço por ele !

Confissão ID: 38570 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que me sinto muito insegura no meu relacionamento, estamos namorando a nove meses, nos conhecemos pela internet a onze meses atrás, no começo ele era diferente, fazia tudo por mim, me dava carinho, atenção, me ligava todos os dias, era a pessoa que eu tinha pedido a DEUS um verdadeiro cavalheiro...depois de uns três meses de namoro ele começou a ficar estranho comigo, não atendia minhas ligações e quando atendia era sempre muito grosso e mal educado, me fazia sentir como se estivesse sempre atrapalhando ele...e chegou ate a me confessar uma vez que estava confuso em ralação á nós e que nunca tinha estado em um relacionamento durante tanto tempo, porque ele mesmo disse que os namoros dele nunca passavam de 3 a 4 meses... eu fico espantada com as atitudes dele as vezes ele não é mais um muleke, ele ja tem quase 35 anos...todos os dias quando ele chega do trabalho a primeira coisa que ele faz é ligar o computador e entrar no msn e no bate papo....ja falei com ele varias vezes no bate papo sem ele saber que era eu, e ele nunca diz que tem namorada, sem falar que ele fez um outro orkut pra ele sem eu saber e adicionou só mulheres...eu fico pensando que valor eu tenho na vida dele pra ele sentir vontade de procurar por outras na internet....ele diz que me ama e que todo homem faz isso, mas que ele não esconde e os outros homens sim, diz que é só pra passar o tempo, e que também a vida dele não gira em torno de mim só.....eu fico muito chateada pois quando ele esta on line quase não fala comigo e quando fala é grosseiro.....não sei mais o que fazer, se isso é só uma faze e vai passar, eu sei que ele é o homem da minha vida, só quero que ele me dê valor, demonstre carinho, como eu faço isso....quero a opinião de vocês, o que fariam no meu lugar ??

Texto desabafado por carmen , em Sexta, 01 de Julho de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. carmen agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     medo     sofrimento     perda     confusa    

Comentários ao Desabafo de carmen

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de carmen

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[97405] Linda dá logo um chega pra lá nesse sujeito, pelo seu desabafo só vc está preocupada em fazer essa relação dar certo! Pelo que percebo esse relacionamentoi já acabou só que o seu gato esqueceu de te avisar.

submetido por Aloka em 07/03/2011   Classificação: 1


[97259] Há homens assim...E se faz isso aos 35 anos o que quer é comer mulheres...! Se já te deste perdeste a chance de o dominar...pois o tipo anda atrás da mulher que se lhe negue...negue...negue...! Essa será a Raínha...pois, no seu entendimento...é a mais púdica...rrsss... A sua personalidade é oca e vazia...e admitindo que possa estar equivocado, acho que deves fazer-lhe sentir que tiveste um romance passageiro...sem entrates em detalhes... A dor de CORNO muitas vezes resolve problemas (descomplicados...?!)

submetido por anonimo-5554 em 07/02/2011   Classificação: 1


[97146] dá um gelo nelee!!!prar de ligar, para de corre atras, deixa ele vir atras de vc!!!!!!! se ñ resolver termine com ele, a ñ ser q vc ache q \"o homem da sua vida\" deve te tratar dessa forma!!!

submetido por anonimo-5994 em 07/01/2011   Classificação: 4



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r