No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Porque sou evangelica e gosto de mulheres?

Confissão ID: 38221 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que desde os 11 anos eu tenho uma enorme e inexplicável atração por mulheres, tenho também por homens, mas por mulheres é muito mais forte. Sempre fui uma menina de familia, temente e obediente a Deus e até hoje com 19 anos eu sinto isso por mulheres. Não cheguei a ficar com nenhuma, é me sinto forte falando isso, mas me sinto fraca porque já não consigo acreditar mais que Deus vai tirar esse sentimento de mim... Queria também muito entender o porque de ter acontecido isso, quantos jovens estão na igreja e passam pela mesma situação que eu? Poxa eu não pedi pra ser assim, nenhum de nós. Qual é o objetivo disso tudo? Se Deus permite isso acredito que tenha um objetivo futuro. Ouvi uma vez que isso tudo não tem objetivo, simplesmente Deus permite acontecer e temos que lutar. Poxa, que Deus é esse então? Sei lá, minha cabeça, como sempre, esta toda confusa e pra piorar começei a criar um certo despreso pelos homens, porque sei que nenhum presta, meus próprios amigos falam isso. Sei que muitas mulheres não prestam, mas existem as que prestam, agora homens, ouvi que só prestam quando querem, ou seja não prestam na realidade. Não sei mais o que pensar, o que fazer... Não sei mais quem eu sou, minha vontade é e sempre foi acabar com tudo, mas não tenho coragem para isso também, penso nos meus pais que apesar de errarem as vezes, o que é normal, me amam muito e penso que se me matar vou pro inferno, é uma afronta a Deus, e eu o amo. Realmente, não sei mais o que fazer, já não tenho mais vontade de ir na igreja, apesar de amar servir ao Senhor, estou realmente desanimada. O que faço? Até hoje não recebi respostas concretas...
Confesso também que essa parte sexual minha é aflorada se é que me entedem, tenho outros sentimentos estranhos como por exemplo sentir prazer quando me fazem sofrer, se juntar tudo então, eu mais uma mulher e ela praticando comigo sadomasoquismo ai ia ficar doida ;x
Realmente não tenho esperanças pra mim, até quando?

Texto desabafado por Alice , em Sexta, 24 de Junho de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Alice agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Bissexualismo     Homossexualismo     Evangélica     Deus     confusa    

O que você faria se tivesse na minha situação? Ou se realmente está?

 Procuraria uma psicóloga crente [ 20.27% ]

 Só oraria e jejuaria [ 33.78% ]

 Se entregava pra provar [ 42.79% ]

 Desistiria de tudo [ 3.15% ]


Comentários ao Desabafo de Alice

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Alice

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[138346] tenta ficar com uma mulher para decidi se curti mesmo talves gosta o que vale é ser felizboa sorte

submetido por anonimo-4803 em 05/10/2013   Feminino Classificação: 1


[135765] Olha eu tb sou evangelica e gosto de garotas,ja assumi isso pra mim mesma,eu continuo amando a Jesus e lendo sua Palavra,mas eu ainda nao namoro com nehuma garota,espero que Deus me ajude a encontrar uma enfim seja feliz com quem vc quiser bjos meu Twitter é @Bruuh314

submetido por Bruna Ribeiro em 07/05/2012   Feminino Classificação: -1


[135390] Olá, o q vou lhe dizer é mt importante. Tbm sou evangélica. amo demais a Deus e sempre fui mt temente. minha mãe é evangélica e não aceita de forma alguma, assim como minha família toda. Li vários depoimentos de pastores inclusive Silas Malafaia, eles não savem como uma pessoa cmo vc se sente, acha simplesmente que teve uma motivação comportamental para te dispertar essa OPÇÃO. pois te digo que não é uma opçao. é algo que sim já pessoas que nascem assim. Deus te ama do jeitinho que você é, se você tiver relacionamento com mulheres ele ainda assim te ama, Salvação é algo dado de graça, a partir do momento em que vc crê que Jesus veio ao mundo e morreu por vc, e q vc o aceita. eu me apaixonei por uma mulher, para mim foi um choque porque eu nunca tinha sentido atração, mas oque aconteceu comigo foi realmente amor. minha família ainda é contra, desconfiam mas não tem certeza. falam da mulher que eu amo e eu odeio isso. ainda estou enfrentando situação muito complicada, mas persevero em Deus e ele não tem me deixado só, se você tiver de mudar um dia, Deus ainda te mudará, mas se naõ, irmã, seje feliz. eu entrei em depressão e quase me matei, Deus nao deixou e um HOMOSSEXUAL Cristão falando de Jesus pra mim mudou minha visão. e hoje estou muito bem. lendo vários posts em sites diferentes eu vi pessoas evangélicas que quando se abrem como vc, elas são xingadas pelos proprios crentes, julgadas a irem pro inferno, e outros até julgam que naõ são evangélicos, e mal sabem que nos fazem sofrer mais ainda e a nos icentivar a querer que acabemos com nossa propria vida. te recomendo ler estudos sobre teologia inclusiva. se prestar bem atenção verá que tudo isso tem sentido do que dizem. cmo por ex: mts escolhem ser homossexuais por luxuria sim, mas outros somos como nós, simplesmente nos sentimos atraídas e de repente conhecemos alguém que amamos que é do mesmo sexo. só que há muitos casais Héteros que traem e que são infelizes e eu, sou uma mulher que ama outra mulher, sou fiel, sou feliz. reconhecendo que ainda vou ter muuuita barreira e coisas pesadas para vencer. que Deus me ajude. e a você tbm. espero que eu tenha ajudado. você vale muito acredite. mais do que meras pessoas vãns possam imaginar. toda forma de amor que seje verdadeira e pura vem de Deus =].

submetido por Vitória - Irmã em Cristo em 06/04/2012   Feminino Classificação: 9


[134937] por favor não se mairize por ser oque vc é na verdade eu sou pai bissexual e tenho um filho gay oque Deus me ensinou com isso? a respeitar quem segue sua tendencia com dignidade e numca ter preconceito,se vc não teve relações tudo bm se teve tome como experiencia de testemunho e creia em TODOS os momentos e situações Deus te orienta seja sincera com vc mesma amem?

submetido por anonimo-533 em 04/24/2012   Gay Masculino Classificação: 1


[96127] Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Mateus 16:24 Depende só de nós...Jesus sendo o Rei da Glória, o filho do Deus altissimo, negou a Si mesmo, se fazendo homem e vindo por amor de nós se fazer maldição, sofrer humilhação, ser cuspido, espancado e crucificado, o que é pra nós por amor a ele deixar de satisfazer um desejo carnal, que vai te causar arrependimento e remorço?

submetido por Taty em 06/25/2011   Classificação: 2


[95982] Sim concordo com vc. Mas tbm nao devemos lutar por algo mas forte q nós. Lutando contra um sentimento estaremos ferido a nós mesma.

submetido por Fernanda em 06/24/2011   Classificação: -1


[95981] Sim concordo com vc. Mas tbm nao devemos lutar por algo mas forte q nós. Lutando contra um sentimento estaremos ferido a nós mesma.

submetido por Fernanda em 06/24/2011   Classificação: 2


[95955] Alice, acredito que vc ainda não teve um encontro verdadeiro com Jesus, vc foi ensinada a segui-lo mas não o encontrou de verdade!!!Tenha um proposito em sua vida e siga-o, não dê lugar pro diabo. Pense bem: se Deus fez homem e mulher e vc é filha de Deus é certo que vc não quer ficar com mulheres esse é um sentimento que o diabo coloca na sua mente e vc aceita, principalmente pq vc acha que os homens não prestam. E não é assim, as pessoas erram, nós erramos. Lembre-se que Deus te criou com um proposito, quem sabe o seu proposito é levar outros jovens a se entenderem melhor! Sei que se vc não desistir de buscar ao Senhor ele vai fazer maravilhas em sua vida, Creia minha irmã, que a sua vida aqui não é simplesmente uma passagem, mas temos um alvo que é chegar ao céu! Pense sempre se o que está passando em sua mente é do agrado de Deus, se não for clame o sangue de Jesus, e espulse com autoridade esse pensamento de vc!!! Leia um livro, \"uma vida com proposito\" ou outros ocupe sua mente sempre com as coisas de Deus..bjim sua irmã em Cristo...

submetido por Taty em 06/24/2011   Classificação: 6


[95929] Tbm nao sei o que fazer estou vivendo este mesmo dilema que vc.

submetido por Fernanda em 06/24/2011   Classificação: 8



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r