No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Nao é punição... é justiça.

Confissão ID: 37547 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que sou um traficante internacional de drogas e armas, nao me orgulho do que faço, mas depois q por causa disso eu perdi minha mulher q era a coisa q eu mais amava na vida, eu resolvi para com tudo e me vingar. eu era o alvo, quando eu estava no meu quarto com a minha mulher ai pelas 11hrs da noite como ja éra de costume, fui ao banheiro, estava me olhando no espelho quando eles entraram no quarto após matar meu cachorro, ouvi o grito da minha mulher diminuindo depois de ouvir o sopro do tiro com silenciador peguei minha 9mm embaixo da pia e disparei 2 tiros contra a parede (tendo em mente acertar algum deles) baliei um no braço, na distraçao consegui sair do banheiro e acertar fatalmente os 2 assassinos, olhei para minha mullher na cama, a coisa mais linda q eu vi na vida, ja estava sem pulso, com uma bala no peito, dei um ultimo beijo e fugi antes q a policia chegace. 2 ja foram, agora estou atraz de quem mandou eles la, ja estou com outro na mira, só esperando a hora certa de atirar.

Texto desabafado por MaFiOsO , em Quinta, 09 de Junho de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. MaFiOsO agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: M     O     R     T     é     

Estou com muita depressão e não sei se oq estou fazendo esta certo quero q vcs digam se concordam comigo ou não...?

 Sim [ 16.67% ]

 Não [ 83.33% ]


Comentários ao Desabafo de MaFiOsO

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de MaFiOsO

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[124005] EU NUNCA CONHECI NENHUM TRAFICANTE OU DROGADO QUE SEJA VALENTE! SÃO TODOS UNS FROUXOS! PRINCIPALMENTE QUANDO O BICHO PEGA E NA CADEIA CHEGAM A FRITAR O CU DE TANTO LEVAR FERRO! PORTANTO SE VOCÊ ESTA VIVO NÃO FOI PORQUE MATOU NINGUÉM! VOCÊ SAIU FORA E DEIXOU OS CARAS ESTUPRANDO A PIRANHA DA SUA MULHER E DEPOIS A MATANDO! ENQUANTO ISSO VOCÊ CORRIA PARA BEM LONGE! ENTÃO SEM ESSA DE QUE É JUSTICEIRO! QUE FAZ E ACONTECE! QUEM FAZ NÃO DIZ E NEM CHORA!

submetido por ÓDIO PRODUTIVO em 11/14/2011   Classificação neutra


[96357] Acho q vc e um mafioso de MERDA e nada mais

submetido por anonimo-8763 em 06/26/2011   Classificação: 1


[93886] Ola! Bem, se for verdade, é realmente triste perder quem amamos... seja esposa(o), mãe, pai... irmaos... enfim todos a nossa volta. Vc diz ser um \"traficante internacional de drogas e armas\", vc pode naõ sentir orgulho, pois não dá nem pra se chamar de profissão... Quantos inocentes perderam suas vidas, interromperam seus sonhos... quantas familias foram destruidas... por conta de apenas uma arma, e da droga que você traficava... ???? Já parou pra pensar?? Pois é, a vida em si ja é tão complicada... e por vezes acabamos complicando muuito mais... no entanto isso te rende um grana alta... apesar de todos os riscos... É um mundo sem volta... mas, quando se tem sorte de sair, com certeza sai multilado... como no seu caso. E essa culpa, você irá carregar por toda sua vida... Olhe que ironia do destino... vc traficava armas...para ter uma vida boa, podendo se dizer estabilizada... mas, foi por meio de uma que a pessoa mais importante de sua vida... foi levada e a familia dessa moça, quantos não morreram juntos??. Concerteza, você era o alvo... e eles foram e conseguiram atingir em cheio teu coração...Essa Vingança ou justiça... não irá te aliviar em nada, só acarretará mais ódio... mas desespero. Não sei se você acredita em Deus, mas somente ele poderá tranquilizar o teu coração... Não quero, nem estou aqui pra te julgar, mas digo a vc... peça perdão a Deus por todos os teus erros... Somente ele te perdoará!!! Espero que você possa conseguir viver de uma forma mais digna... Se entregar creio que nao seja o caminho... pois na prisão... concerteza vc poderá continuar na profissão \"traficante\"... já que lá... vc terá um leque de opções...Que Deus te abençõe e te ajude a se dar uma segunda chance.... Ainda há tempo de se arrepender e tentar uma vida mais simples...

submetido por em 06/11/2011   Classificação: 3


[93721] ae vc caiu da cama e acordou,kkkk é cada um que aparece

submetido por anonimo-1653 em 06/10/2011   Classificação: 11



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r