No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Como saber se estou sendo traída?

Confissão ID: 37424 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que tenho dúvidas cruéis quanto a possibilidade de estar sendo traída. Preciso eliminar essas dúvidas, pois já estou perdendo o sono, o apetite e a concentração no trabalho. >>>>>>>Gostaria que os homens respondessem a essa questão: quais são os sinais que vocês dão quando tem outra mulher na jogada, mesmo que ainda não tenha rolado sexo com ela... só paquera, por exemplo? Por favor, tentem ser sinceros. Obrigada.

Texto desabafado por Bia , em Terça, 07 de Junho de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Bia agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: pergunta     traição     como saber     homens     sinais    

Se você já traiu, que atitudes suas foram mais "suspeitas"?

 Comecei a ficar mais vaidoso, comprar cuecas novas, etc. [ 13.16% ]

 Comecei a chegar tarde do trabalho mais vezes por semana. [ 13.16% ]

 Comecei a "fazer compras" ou "visitar amigos" por mais tempo... [ 15.79% ]

 Forneci a senha do meu e-mail princinpal para despistá-la da existencia de fakes que eu usava para trair virtualmente. [ 7.89% ]

 Comecei a estar "mais cansado" para fazer sexo. [ 50.00% ]


Comentários ao Desabafo de Bia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Bia

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[94250] Olá, sou mulher e também vivo nessa paranóia... o pior de tudo eh que a gente acaba perguntando pra eles e eles claro nunca vão responder. O homem quando trai tende a ficar mais carinhoso, mas ele não tem tanta disposição pro sexo. Quer saber realmente se ele tá transando com alguém? fique atenta a isso: quando o homem fica vários dias sem gozar o esperma dele fica mais grosso e sai em maior quantidade, quando ele tem muitas relações o esperma fica mais ralinho.. meio aquoso. Esse é o indicio batata!!! todas as minhas amigas inclusive eu ficamos atentas a isso. Quanto a paquerar, nem esquenta, eles paqueram mesmo, acham mulher por aí bonita e tals. Procure indícios no sexo, é batata!

submetido por anonimo-6317 em 06/13/2011   Classificação: 2


[93472] Me add no msn que irei ajudá-la , preciso de detalhes do comportamento e dia dia dele, tenho muita experiencia no assunto é serio , me add gatincam2009@hotmail.com , sou de Belo Horizonte

submetido por anonimo-7022 em 06/08/2011   Classificação: 1


[93398] Obrigada pela sinceridade, Jefferson. Mas parece que no seu caso, o maior bandeira sua é ter ficado mais carinhoso com a Ana. Parece q não tem muita regra pra descobrir se um homem está pulando a cerca: uns caras ficam mais brutos qndo traem, outros ficam mais carinhosos... No meu caso, o meu marido tem estado mais impaciente, bruto, descuidado. Mas me responda uma coisa: que brechas vc arranja pra encontrar a Kelle? Falta o serviço? Diz que vai assistir futebol na casa de um amigo? Como é?quais são as artimanhas?

submetido por Bia em 06/08/2011   Classificação neutra


[93385] Meninas, desculpem mas confesso:Traio minha namorada com uma ex, a Kelle, que é casada e 5 anos mais velha q eu. Até tentei ser fiel, amo muito a Ana Paula, mas ela só tem 16 anos e não transamos ainda, talvez essa seja a minha desculpa. a Kelle me procurou e topei, foi muito bom, mas a Ana desconfiou! Tudo por causa de um torpedo. Eu e a Kelle falamos por celular e sms, a doida tem um chipe que só eu tenho o número, e temos hora marcada pras ligações, nossos encontros é que são bem loucos, tipo qnd tenho certeza de q a Ana está bem ocupada e claro, a Kelle disponível. Mas é assim, celular, sms, torpedo via web, Ah, homem não presta mesmo, fiquei muito mais carinhoso e atencioso com a Ana (é medo dela descobrir) e vou levando amando a minha namorada sem jamais querer deixá-la, até pretendo casar qnd ela fizer 18 anos, e do outro lado tem a Kelle, casada, ñ pega no meu pé, é discretíssima, os amigos em comum jamais acreditariam nisso e tmb ñ quero deixá-la nunca, pois a atração q agente tem um pelo outro é forte demais e antiga demais.Se um dia a Ana descobrir e tiver provas... procuro outra namora sim, mais continuo com a Kelle, ah Kelle..... Amor e sexo são duas coisas q alguns homens infelizmente ou felizmente sabem separ muito bem.

submetido por Jefferson em 06/08/2011   Classificação: -2


[93352] Pois é, ele tem estado mais agressivo mesmo e menos disposto pro sexo. Achei q essa indisposição pro sexo rolava mais com as mulheres que estivessem traindo. Mas gostaria de ouvir uma opinião masculina sincera.

submetido por Bia em 06/08/2011   Classificação neutra


[93235] Quem procura acha! Homem sempre tem algumas mudanças, só você que está acostumada com ele pra perceber. Cai rendimento sexual, a maioria fica um cavalo de bruto, sempre se acha algum indício de comunicação com a dita cuja, até cartão telefônico é suspeito. Se for só sexo, com o tempo acaba por si. Mas têm aqueles que vão ficando apaixonados, e homem assim deixa a mulher com a filharada e vai embora.

submetido por mulher em 06/08/2011   Classificação: 6


[93230] Amiga, vc ta eh perdendo seu precioso tempo com isso. Deixa rolar!!! Pare de se preocupar se seu marido/namorado ta te traindo, pq oq tiver que ser vai ser. Se o destino ou Deus (se vc acredita nele) achar que o seu marido nao te merece, vc vai descobrir isso na hora certa e terá forças para abandoná-lo, senao nao. Nao adianta ficar caçando, perdendo a fome por conta disso. VIVA!

submetido por anonimo-2173 em 06/08/2011   Classificação: 13



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r