No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Estou dando o meu cú para outro macho!

Confissão ID: 36818 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.


quero anunciar neste espaço

Eu confesso que estou dando o meu cú, me descobri bi sexual a aproximadamente um ano, no inicio fiquei muito confuso, pq tenho namorada, familia, amigos e ninguem sabe sobre isso.

Comecei com inocentes masturbações na minha bundinha, e quando menos percebi ja estava masturbando meu cú todos os dias, freneticamente, loucamente, desejando um pau de verdade.

Com o tempo, o tesão falou mais alto e comecei a sair com caras que conheci no chat. Hoje, sempre que conheço um cara legal eu viro uma putinha entre quatro paredes, dou mesmo e dou gostoso, gozo jatos de porra com o pau enterrado na minha bunda.

Se tem alguem passando por isso, gostaria de ouvir opiniões, também gosto de mulheres, tenho namorada, mas tem dias q não tem jeito, eu só mato meu tesão com um pau enterrado no meu rabo! abraço.

Obrigado por ter lido o desabafo de rafael.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por rafael , em Quinta, 26 de Maio de 2011
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. rafael agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: sexo     gay     bisexual     dar o cu     tesão     
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de rafael

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de rafael

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[125517] Identifiquei-me com vc, pois apesar de sempre ter dado a bunda desde moleque, entrei numas de me casar, achando que ia parar de procurar machos. Foi uma ilusão, pois descobri que gosto mesmo é de pau e venho dando meu cu por aí e sinto vontade de liberar minha esposa para os machos que me comem. Faz mais de um ano que não transo com minha mulher, não tenho a mínima vontade de encarara bucet buceta dela (e nenhuma outra), ela não diz nada mas está na cara que ela me corneia. Fico feliz se ela estiver dando por aí, mas preferia mesmo partilhar com ela os machos... mas cadê a coragem para abrir o jogo?([email protected])

submetido por anonimo-9946 em 11/23/2011   Masculino Classificação: 3


[91660] Brother, passo pela mesma situação. Apesar de ter namorada, sinto muita vontade de experimentar uma boa trepada com um macho. Comecei como vc, brincadeirinhas na região anal e qnd percebi já estava sentindo esse desejo. Nunca tive coragem mas... um dia quem sabe!!! Add aí: [email protected]

submetido por Bello Moreno em 05/30/2011   Classificação: 2


[91658] Pra começar teu rabo é maravilhoso.!! to de pau duro e daqui a pouco vou te homenagear. Sou casado com filhos e há alguns anos saio com travestis. Demorou pra eu dar a bunda e dei faz 2 meses a primeira vez, e viciei. Como é bom! Mamar uma pica num 69 me deixa louco, levar surra de pau na cara, enfim. É lindo se soltar, pena que no meu caso não dá pra abrir o jogo, ainda que já tenha liberado minha mulher e ela está aproveitando o pau de outros.

submetido por anonimo-9402 em 05/30/2011   Classificação: 2


[91546] Eu sou casado mas eu gosto mesmo é de macho. Comigo aconteceu como vc... foi aos poucos que fui descobrindo meu desejo por homens e foi dificil aceitar e reconhecer pra mim mesmo que sou bicha. Hoje em dia raramente transo com minha esposa pois nem sinto mais tesão por mulheres. Ela me entende perfeitamente e até dividimos alguns homens. Somos felizes assim pois nos amamos, somos melhores amigos, companheiros para tudo... menos sexo... e ela é liberada para transar com quem quiser. Nem lembro qual foi a ultima vez que transei com minha mulher, mas certamente faz mais de 1 ano. Tudo isso pq sou viciado em macho e me satisfaço completamente sendo passivo. Realmente, nem consigo entender como eu já gostei de mulher algum dia na minha vida...

submetido por anonimo-4988 em 05/28/2011   Classificação: 2


[91348] Realmente um belo rabo

submetido por [email protected] em 05/27/2011   Classificação neutra


[91304] passo pela mesma situação, mas já sou casado e minha esposa nem imagina.tb já brinco com machos a uns 8 anos.

submetido por sandro em 05/27/2011   Classificação: 3


[91299] eu so gosto de cu de mulher..... mas curto uma brincadeira no meu rabo, feita por uma mulher. vc é uma bichona mesmo, mas aproveite ne, fazer o q

submetido por blergh em 05/27/2011   Classificação: 2


[91225] Existem mulheres, que tem a fantasia de ter um homem que tb goste de homem. Talvez sua namorada seja uma delas. Meu sonho é um homem assim como vc, para juntos dividirmos o mesmo pinto. Seríamos duas putinhas, se saciando com o mesmo pinto. Pena vc já ter namorada.

submetido por Juliana em 05/26/2011   Classificação: 3


[91217] uma das confissões mais excitantes que ja li por aqui! fiquei louco para meter nesse seu rabão!!!!! Vc e muito gostoso, me adcc luizã[email protected]

submetido por Luizão em 05/26/2011   Classificação: 2



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0