No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

para que viver

Confissão ID: 36657 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que...hoje, tal como todos os outros dias tenho uma enorme vontade de morrer....

Tenho 15 anos, sou uma rapariga e sofro de automutilação á 5 comecei por bater em mim mesma, depois cravar as unhas e morder, mas ao longo do tempo isso não foi suficiente e senti necessidade de mais . Estou a tentar parar, prometi a uma pessoa que sabia que iria parar, e disse - lhe que parei… mas, na verdade isso não passa de mais uma mentira para encobrir o monstro que sou… mas eu só não a quero preocupar, pois perdi uma grande parte da sua amizade quando lhe contei isto ... estou a tentar parar... já não me automutilo á uma semana... mas nao sei por quanto mais tempo vou aguentar sem o fazer de novo...
Sinto - me ignorante e sinto que não sou capaz de nada... sinto - me gorda, pois nao consigo controlar as calorias que estou a comer e estou um pouco acima de peso! e ultimamente tenho tentado comer o menos possível... e estou com medo de chumbar o ano, apesar de só ter tirado uma negativa em ambos os períodos... mas sinto que vou descer as minhas notas!
os meus pais não sabem de nada... pois não os quero fazer sofrer :(

Desculpem por ter partilhado isto, mas necessitava mesmo de o dizer... sei que talvez não irão compreender... mas é uma longa história…




Obrigado por ter lido o desabafo de mysadsecrets.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por mysadsecrets , em Segunda, 23 de Maio de 2011
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. mysadsecrets agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: dor     ódio     Vergonha     raiva     desespero    
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de mysadsecrets

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de mysadsecrets

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[138310] bem vindo ao meu mudo!

submetido por penso com a cabeça (Ana Silva) em 05/08/2013   Feminino Classificação neutra


[133789] Eu tbm me cortava, mais uma vez contei isso pra minha amiga! Ela me ajudou tanto que eu consegui parar, as vezes eu sinto vontade, mais eu comecei a bater no sofá e tirar toda minha raiva, pelo menos eu parei de me cortar!Posso lhe dizer que não tira toda raiva quanto se cortar. Mais pelo menos vc vai parando aos poucos!! E pode ter certeza, não é só a gente, existe muito mais gente assim!!

submetido por anonimo-3004 em 02/02/2012   Feminino Classificação neutra


[105409] eu sei como você se sente, eu tbm passo pela mesma coisa q você, às vezes eu tenho medo disso, mas tem vezes q eu não ligo. Eu sei q você não é um monstro, prq eu tbm não sou, eu só tenho raiva do meu corpo, da minha burrice e eu tenho medo do meu futuro, às vezes qnd eu fico muito deprimida tenho pensamentos suicidas e penso q só to ocupando espaço no mundo. Qnd eu me corto num dia, eu acordo no outro e penso: prq eu fiz isso de novo?, mas depois não tem importância e eu volto a me cortar qnd alguma coisa dá errado pra mim. Eu sei como você se sente, e nem você nem eu somos loucas. Eu só tenho medo de contar pros meus pais, prq eu sei q eles não vão entender, as pessoas comentam procura um psicólogo, mas elas não sabem o que agente passa. Eu só qro ser feliz, eu qro q esse sentimento ruim pare, mas ele não para nunca... :(

submetido por anonimo-371 em 08/16/2011   Classificação neutra


[97347] é importantissimo que seus pais saibam disso... vc não falou mal deles, portanto não são a causa disso..não os faça sofrerem com uma tragédia e de desconhecerem o que ocorre com vc...vc é uma adolescente, é dificil te ajudar se vc não se abrir prá alguém responsável e próximo a vc...

submetido por Solano em 07/03/2011   Classificação neutra


[94939] Existe excelentes psicológos que poderiam auxiliá-la ,mas eu conheço o melhor psicologo do mundo, Jesus Cristo. Certamente você deve estar passando por momentos difíceis,mas não desista de lutar, você ainda viverá lindos momentos, não tenha medo de expor suas fraquezas, somos seres humanos, portanto passíveis de erros e acertos. Olhe para suas qualidade e não deixe que ninguém diga ao contrário. Acompanhe a programação da igreja vitória em Cristo com o pastor Silas Malafaia, Jesus Cristo falará com você através dele. Você é mais que vitorioso. Seja muito feliz, você não está sozinha, em meus pensamentos estarei pedindo a Deus que cuide de você. Beijinhos!!!

submetido por Nina Rosa em 06/17/2011   Classificação neutra


[92580] Não se machuque, todos gostam de você e você merece a melhor vida de todas! Procure pessoas boas que possam te ajudar e fazer com que se sinta confortável compartilhando com elas.

submetido por anonimo-1570 em 06/04/2011   Classificação: 2


[91018] Querida,primeiramente,vc não é um monstro.Tenho com certeza que e´uma menina inteligente,capaz,simpática,amiga e,possui outras mil qualidades e talentos.Entretanto,é necessário eliminar esta trave que lhe impede de enxergá-los.Vc precisa de ajuda.Converse com sua mãe sobre seus sentimentos,e,a respeito dessa auto punição.Essa doença da auto mutilação tem cura.Procure uma psicóloga,ela irá te auxiliar muito.A partir daí,não fuja da terapia.Vc confrontará seus medos e suas angústias,talvez demore um pouco,mas,a melhora virá.Depende da sua vontade.Força garota,vai conseguir!Beijos e boa sorte.

submetido por Amiga em 05/25/2011   Classificação: 3


[90929] Pense na sua existência. em como é importante para sua vida. Pense nas qualidades que pode obter, nas pessoas que pode alegrar.Imagine o mundo que tanto sonha e as pessoas que moram nele.Pensa no seu futuro marido e nos filhos que virá a ter. Pense nas pessoa pobres que veem seu problema como pequenino diante dos delas.Imagine sua família e os bons momentos que passam e poder passar juntos.Pense nos seus filhos crescendo dizendo: \"te amo, mãe\".Pense no futuro desse mundo e no seu.Pense que tudo isso é uma besteira de menina adolescente, que daqui a alguns anos irá rir das bobagens que fez.Pense em você, mas não esqueça dos miseráveis que te querem com eles.Pense que apenas as coisas boas devem ficar na mente, pois as más lembranças de nada servem.Pense em ser alguém para o mundo.

submetido por Cara Tranquilo em 05/25/2011   Classificação: 2


[90835] eh por causa de pessoas imbecis como vc que não vale a pena viver nesse mundo. Minha vida é a melhor coisa que tenho. Agradeço todos os dias por poder estar aqui e vivenciar essa experiencia. Ve se vc se enxerga, tem só 15 anos, adolescente mimada!

submetido por anonimo-7269 em 05/24/2011   Classificação: -11


[90702] Menina de Portugal, você só vai ser feliz, quando aprender olhar suas qualidades, não se comparando com ningúem, e não ficar \"traumadinha\" quando alguém fala de você. A sua missão e sair pra vivenciar sua juventude, e não se preocupe com homens, um dia vai achar um que gosta de ti, do jeito que vocé é.

submetido por SP em 05/24/2011   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0