No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

a falsa felicidade do mundo

Confissão ID: 35876 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso, que estou cansada dos seres humanos, não percebemos o mal que fazemos na terra. Destruímos as vidas mais simples, dizemos que os animais não amam, cortamos as arvores que nos dão ar. Sei que é difícil não estar no meio das coisas erradas, todos os seres humanos erram mais acharmos que somos superiores aos animais é estarmos completamente errados, nos tivemos o encargo de cuidar dos animais e quando Deus nos perguntar o que porque não cuidamos deles.

Confesso que estou cansada da política podre do nosso Brasil, no mundo conspiram o tempo todo sobre os nossos direitos inventam a todo o momento uma nova lei, e nos pobres não podemos interferir em nada, pois quem governa o nosso mundo são os ricos.

Estou cansada de ver mortes o tempo inteiro na televisão e de ver como os ser humano é ruim, como pode matar a nossa própria espécie. Se o homem mata os animais e acaba com a natureza em geral como não percebem isso

Estou cansada desse mundo cruel, passamos a viver nele sem saber o que será de nós, inventam religiões e falsas verdades sobre Deus.

Cansei de ouvir que aquilo é melhor ou pior pela boca de um ser humano imperfeito que não consegue viver eternamente e que quer ser melhor que Deus. Sei que a culpa também não é só do homem, pois como sinto a presença de Deus pelo amor, sinto a presença de algo ruim com ao ver a maldade e a crueldade.

Odeio ter que confessar mais a maldade do homem vai além de todos os limites, desde do trabalho, e das leis que o homem criou para que o ser humano não veja a verdade.

Confesso que o meu sonho é ver a verdade e não esta falsa vida que levamos, sem amor e sem felicidade.
A felicidade quem disse que existe?
Não creio nela enquanto eu estiver na terra, pois não a vejo em nenhum lugar.

Ágape Lopes
Jornalista

Texto desabafado por agape , em Segunda, 09 de Maio de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. agape agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: trabalho     estudar     ser humano     animais     política    

Comentários ao Desabafo de agape

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de agape

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima


[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r