No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Bazar Anúncios Classificados :

Violão Godin Multiac ACS SA – NylonMaciço , sistema de captação RMC Midi, em perfeito estado, com soft case original, único dono.Só me interessa a venda. O post Violão Godin Multiac ACS SA – Nylon apareceu primeiro em Anúncios Classificados - BAZAR.
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Vendo 01 (uma) bicicleta da marca Houston Enterprise HM 2000 Aro 26 de 18 marchas com diversos acessórios. O banco eu troquei (comprei) um mais confortável. A bicicleta com todos os seus acessórios (que descreverei abaixo) está no valor total de R$ 400,00 (quatrocentos reais). Os acessórios são: 1- Lanterna c/ Brake Light c/ Seta […] O post Bicicleta ou Bike Houston Enterprise cor azul com apareceu primeiro em Anúncios Classificados - BAZAR.
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Vida após a morte

Confissão ID: 34729 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que acredito que a vida após a morte deve ser uma experiência incrível e adoraria passar por ela. Mas é muito difícil conceber. Muito difícil acreditar. É comodo aceitar, e de fato faço isso muitas vêzes. Mas no fundo eu sei que é uma coisa absurda. Não faz sentido analisando de uma maneira lógica. Afinal de contas a definição da vida é de uma coisa que acaba com a morte. Se houver uma vida após essa morte será como não existir a morte. Apenas uma sucessão de períodos onde você está vivo, sempre. E no final nunca acaba, ou seja, não há morte. Isso é absurdo, porque tem que acabar um dia. Até gostaria de poder viver algumas vidas diferentes dessa minha, embora considere isso um pouco arriscado. Podem ser vidas melhores ou piores que a minha. E, considerando que há muitas vidas arruinadas em nosso mundo, a esperança de renascer em um grupo privilegiado de criaturas excepepcionalmente abastadas é pequena. E mesmo que seja possível renascer várias vêzes, acho que no final de muitas vidas poderia começar a perder a graça. E se por outro lado, formos viver eternamente após a morte em um mundo diferente, isso também pode acontecer. Conclusão, analisando friamente a questão, viver apenas uma vida não deve tão ruim como parece.

Texto desabafado por James Disney , em Domingo, 17 de Abril de 2011
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. James Disney agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Deus     céu     inferno     vida     morte    

O que você acha da vida após a morte?

 um assunto infame [ 0.00% ]

 uma impossibilidade [ 17.65% ]

 uma incógnita [ 17.65% ]

 uma idéia maravilhosa [ 47.06% ]

 uma verdade absoluta [ 17.65% ]


Comentários ao Desabafo de James Disney

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

Comentários no sistema antigo ao desabafo de James Disney

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[89659] A vida após a morte depende de cada religião!Não podemos sair afirmando para todos e nem negando!Por exemplo,eu acredito mas meu primo não!Isso vai de cada pessoa!Ps:Eu acredito!

submetido por eu? em 05/17/2011   Classificação: 1


[89213] Acredita em vida apos a morte? Te enganaram...

submetido por anonimo-3480 em 05/14/2011   Classificação neutra


[85643] Eu acredito na vida após à morte e acho que é um assunto muito delicado a se tratar pois nós nunca teremos certeza de se é verdade, só quando morrermos O.o. O problema é que você está tratando do assunto como se a morte não existisse. No espiritismo quando se fala em vida após a morte se fala da alma não do corpo, o corpo é como uma veste para vivermos nesse mundo e no fim ele acaba (pois além de sua alma estar pronta para ir para um \"mundo elevado\" seu corpo ficará na Terra e se acabará com o tempo) mas a alma é eterna e nunca vai morrer. Portanto a morte deveria ser tratada nesse caso como a ausência do corpo e a vida após a morte como a ida da alma para um nível superior ao nosso! ;)

submetido por anonimo-5671 em 04/22/2011   Classificação: 1


[85279] Você só vai saber quando morrer mesmo, então desencana e vive intensamente a única vida que sabemos com certeza que existe. ;-)

submetido por anonimo-3222 em 04/20/2011   Classificação: 8


[84837] cientificamente eu acho que a morte é um espalhamento dos atomos que nunca mais estarão juntos novamente, portanto é impossível ter pensamentos de uma outra vida mesmo com atomos agrupados numa nova vida humana (muitos transformarão em varios outros seres-não pise na formiguinha você vai passar no reino dela um dia-) religiosamente eu prefiro acreditar que o mundo que nós vivemos é um estágio inferior onde alguns serão beneficiados por suas boas ações e passarão para um mundo mais evoluido.

submetido por anonimo-698 em 04/17/2011   Classificação neutra


[84784] Realmente é um ideia dificil de aceitar. Mas pense assim será que tudo que conseguimos captar pelos nossos sentidos como a visão, audição, é verdadeiramente a realidade? Existem vários fenômenos que não conseguimos ver como a, por exemplo radiações altamente energéticas(raios x, gama, etc). Logo não acredite naquilo que você veja ou ouve. A morte é um fenomeno que tem q ser questionado.

submetido por anonimo-7490 em 04/17/2011   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0