No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

medo de voltar morar nas ruas

Confissão ID: 34527 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que estou com medo de voltar a morar nas ruas....
Quando eu tinha 12 anos meus pais morreram meu pai abusava da minha irma de criação e qdo minha mae descobriu chamou a policia e antes da policia chegar ele fugiu e se jogou na linha do trem morreu 1 ano depois minha mae morreu de cancer ,depois disso minha vida virou um inferno...fomos morar na casa de uma tia que nos judiava eramos em 5 ,aos 15 anos fugi eles me encontraram pq eu era menor voltei e continuei sofrendo meus pais deixaram pensao pra nós 5 mais nunca vimos a cor desse dinheiro...com 17 anos fugi de novo assim como da 1ra vez fiquei nas ruas ,nunca me prostitiu nem roubei nem me droguei apesar de ter tido varias oportunidades ,sofri muito de fome frio e humilhações...ate encontrar um emprego de domestica onde tbm me judiaram pois nao pagavam pq sabiam q eu nao tinha pra onde ir passei por varios empregos todos sempre fui leal..meus irmaos se casaram e constituiram familia mas nunca puderao me ajudar pois sao pobres...eu sempre trabalhei de domestica mas o que ganhava era so pra pagar aluguel ,comida ,luz etc..nunca consegui ajuntar um dinheiro pra ter minha proprai casa e nao ser humilhada pelos outros como sempre fui...hj tenho 43 anos e nao tenho nada ,essa semana fui demitida do meu emprego por ter revendicado uns erros no meu salario e carteira como moro nesse emprego estou agora desesperada pq nao tenho pra aonde ir...tenho 30 dias pra arrumar uma moradia e um emprego e isso me deixa muito triste e depressiva ,oro pra Deus e pergunto pra que tanto sofrimento? pq nunca tive sorte na vida de formar uma familia ,de conseguir um trabalho bom ,de ter uma oportunidade ,nunca fui feliz nessa vida...paro e penso e tenho lembrar se ja fui feliz nesses 43 anos e nao consigo lembrar de ter tido momentos de paz no coração.
Claro que nao contei os pormenores pois passeis muitas coisas ruins só estou usando o site pra desabafar pois estou de aviso previo e sem saber o que fazer por onde começar as vezes tenho vontade de sair pelo mundo sem lenço sem documento mas na maioria das vezes tenho vontade de morrer.

Texto desabafado por carente67 , em Terça, 12 de Abril de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. carente67 agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Desemprego     sem moradia     Depressão     carente     medo    

to com medo de acabar nas ruas novamente ,o que vcs fariam pra se levantar e começar de novo?

 orar [ 9.09% ]

 pedir ajuda [ 90.91% ]


Comentários ao Desabafo de carente67

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de carente67

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[87066] Existe um Deus que nos ama incondicionalmente... e que quer nos dar o seu amor e nos proteger de todo mal... eu não tive um referencial de pai em toda minha vida, mas Deus me adotou por filho. Ore a Ele e peça por socorro nos momentos difíceis, ele é seu amigo e quer te ajudar. Nós pedimos tantas coisas a Deus, mas será que obedecemos o que ele nos pede? E Ele pede: Me entregue seu coração por inteiro!

submetido por anonimo-2554 em 05/01/2011   Classificação neutra


[85602] Se tudo isso aconteceu e acontece com vc, é porque vc é forte, alguma coisa no final do túnel tem de bom pra vc. Tenha fé e acredite, a vida´não é feitoa apenas de coisas ruins, derrepente as coisas boas passam ou já passaram por vc, mas tem tanta amargura que vc não consegue enxergar mais nada. Mande seu email, conheço uma pessoa que procura empregada que possa dormir no trabalho. Anote meu email: cidinha_couto43@yahoo.com.br me escreve nesse email.

submetido por Diva em 04/21/2011   Classificação: 2


[85470] Gostaria te poder te ajudar pois ja tive nessa situação mas nao tenho condiçao,so posso rezar por voce.

submetido por anonimo-9680 em 04/21/2011   Classificação neutra


[84272] fique tranquilo(a) a vida nos prega peças q muitas vz são dificeis de superar, mas deixar a bola cair só piorara as coisas.......a vida é como um papel branco onde vc pinta o que quer, portanto faça dela um quadro bonito aprendendo com o passado e tornando o futuro cada vz melhor .....qq coisa e ajuda me manda um e-mail ajudartelton@yahoo.com.br.......não moro no Brasil hj mas poderia te ajudar de alguma forma .....abraço

submetido por anonimo-8308 em 04/12/2011   Classificação: 3



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r