No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Gente, eu acabei me apaixonando pela namorada de meu melhor amigo, mas como eu valorizo essa amizade, eu tenho medo de provocar uma rivalidade entre mim e o meu melhor amigo. Eu ainda fico pensando na namorada de meu melhor amigo e fico me imaginando com ela, eu não sei o que fazer só sei […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Quando ando na rua com os biquinhos evidentes, percebo que os homens não param de olhar. O que eles pensam? Sou hetero, belo horizonte

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Antesocial

Confissão ID: 29394 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que Sempre fui uma pessoa alegre, extrovertida que adorava fazer amizades, mas com o passar dos tempos fui me trancando e hoje nada me atrai, não gosto de sair de casa e se tento sair não me sinto bem e acabo logo voltando e me trancando em casa novamente....Será fobia isso ou deperssão ?
Não sei, mas talvez o culpado disso seja meu marido, hoje ele não me proibe de nada, mas dede o inicio de nosso casamento ele me prendia e não gostava que eu fisesse amizades com ninguém.
As vezes penso que acostumei com a situação e hoje sou assim....quando vem visitas em casa eu me tranco e fico torcendo para que vão embora gosto mesmo é de ficar em minha casa só eu e meu marido pq filhos não temos mesmo.

Abraços.

Obrigado por ter lido o desabafo de N.T;F.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por N.T;F , em Domingo, 02 de Janeiro de 2011
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. N.T;F agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Por favor, peço opiniões, não criticas e muito menos xingamentos de pessoas escrotas pq aki na Net oq mais tem é isso!!

 Sim [ 75.00% ]

 Não [ 25.00% ]


Comentários ao Desabafo de N.T;F

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

Comentários no sistema antigo ao desabafo de N.T;F

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[78618] Ele te transformou num animalzinho de estimação. MUde e o mande a merda!

submetido por anonimo-6799 em 03/06/2011   Classificação: 3


[78617] Eu compreendi que vc clicou na foto errada, e só vou lhe dar uma opinião. Vc casou com um homem castrador e, por insegurança se deixou dominar. Isso é muito ruim! Procure voltar a ser a pessoa alegre e extrovertida que era antes do casamento. Se ele não aceitá-la que vá pastar! Não devemos sufocar nossos sentimentos por causa de ninguém, ou seremos infelizes. Mude e se sentirá melhor. Quem não gostar, paciência!Felicidades para vc!

submetido por Soraia em 03/06/2011   Classificação: 3


[69419] Vc ñ precisa se rebaixar pois vc já é de nível baixo, começando pela sua baixa auto estima....

submetido por anonimo-9153 em 01/04/2011   Classificação: -5


[69400] Não quero me rebaixar ao seu Nível ANÔNIMO[a] portanto, CHEGAAAAAAAAA....FUII!!!

submetido por Sem comentários...... em 01/04/2011   Classificação: 2


[69323] Ha tá me engana q eu gosto... clicou na foto errada.... ainda por cima é cara de pau.....

submetido por anonimo-523 em 01/04/2011   Classificação: 1


[69290] Obrigada João, suas palavras me confortaram e muito...bjss

submetido por Obrigada João.... em 01/04/2011   Classificação neutra


[69289] COMO TEM GENTE MÁ AKI!!EU CLIQUEI NA FOTO ERRADA E PIOR QUE NÃO TEM COMO EXCUIR......NÃO FOI MINHA INTEÇÃO CHAMAR ALGUÉM DE LIXO PQ SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE DEUS......DESCULPE- ME POR FAVOR!?!

submetido por NOSSA... em 01/04/2011   Classificação: 1


[69264] Eu digo palavras amigas e bons conselhos a quem merece ouvir, ñ à uma pessoa como vc q se acha, e quem ñ concorda c/ vc é lixo, vc sim é um lixo inutil e enfie o dedo no cu e rasgue até emendar c/ a buceta esses são meus votos pro seu 2011.

submetido por resp anonimo-5554 a autora em 01/04/2011   Classificação: -3


[69252] Nenhum ser humano é «lixo». Não vá por aí, sentindo-se como tal, ou sentindo os outros. Eu não sou ninguém para criticá-la e também me parece que você não merece crítica. O que acho que se está a passar consigo, não sei. mas pode estar a entrar numa depressão aguda. Eu sou homem e creio que nós, muitas vezes agimos com nossas mulheres como se fôssemos donos delas. Daí a metodologia de seu marido «proibindo-a» e aprisionando-a e privando-a de sua liberdade natural. Ninguém tem o direito de fazer tal seja a quem for e pelos motivos que forem. A maior parte das vezes comportam-se assim por medo. Há mulheres que são capazes de superar a situação. Outras acostumam-se. Seu marido agora não a proibe de nada porque não vê razão para tal. O que aconteceu é que perante proibições você se trancou dentro de si própria. Você precisa de ajuda. Aqui desabafou e faz bem desabafar. Mas não vai encontrar aqui um conselho que lhe permita superar a dor, o sofrimento em que vive. É possível que apareça alguém capaz, mas será difícil. Desejo que retome a alegria de viver e que possa voltar a apreciar tanta coisa bela que este mundo nos oferece.

submetido por João Tomaz em 01/03/2011   Classificação: 1


[69246] OBRIGADA Sr ou Sra pelas palavras escritas, quem sabe um dia quando vc tbm precisar de uma palavra amiga e receberes um comentário do mesmo naipe vc saberá o quanto doi a gente estar precisando de um bom conselho e ser tratado[a] com tanta vulgaridade.....Feliz 2011....INSENSÍVEL!!

submetido por RESPOSTA PARA: anonimo-5554, em 01/03/2011: em 01/03/2011   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 2 ... 1 2 ] Próxima »


0
0
0
0