No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Há assuntos que são sérios demais para fazer piada ou podemos brincar com tudo?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
umas férias? um projeto? dizer algo a alguém? praticar um esporte?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Em busca da perfeiçao.

Confissão ID: 27681 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que eu sei que o que eu estou fazendo é totalmente errado, que bulimia e anorexia matam, mas eu não me importo, eu não tenho medo das conseqüências, eu odeio quando os outros me criticam e tentam me fazer parar, eu não quero parar, eu não vou parar até atingir o que eu quero, o problema é que nunca parece o suficiente, quanto mais eu perco, mais eu quero perder. Passo praticamente dois dias sem comer, e quando eu como, eu não consigo segurar o peso na consciência, eu vomito tudo, eu tomo e faço tudo que é possível para emagrecer, e parece que nada faz efeito, me sinto extremamente gorda. Todos me dizem que eu tenho um corpo lindo, que eu sou linda, que eu nao preciso disso, mais eu nao me sinto bem comigo mesma, é isso que importa, minha auto estima, dizem que a gente nao tem que se importar com a opinião dos outros, e então? Essa é a maneira que eu achei, anorexia, ou bulimia nao levam a felicidade? talvez, mais eu acredito que sim, se isso me faz bem, assim será, e não quero que se intrometam nisso, quando eu quero, eu vou até o fim, nem que esse fim se chame morte.

Texto desabafado por jacquelyne , em Segunda, 29 de Novembro de 2010
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. jacquelyne agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

you still have all of me?

 maybe [ 0.00% ]

 yes [ 100.00% ]


Comentários ao Desabafo de jacquelyne

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

Comentários no sistema antigo ao desabafo de jacquelyne

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[138188] Ta bom então, se voce nao quer considerar que voce deve estar ridicula só com seu esqueleto e que voce tem um problema psicologico: MORRA!!E para de dar trabalho, as vezes certas criticas estão erradas, mas muitas estão certas se a sua peneira critica acha que assim ta bom... então morra logo caralho!

submetido por anonimo-6183 em 04/28/2013   Masculino Classificação neutra


[67004] Acho simplesmente que vc é uma metidinha , já reparou em sua volta ?? Olhe quanta gente queria ter comida , quanta gente passando fome , larga disso , isso é uma obcessão , para que ficar magérrima , desencana disso , perfeição não é tudo nessa vida !!!

submetido por anonimo-6101 em 12/17/2010   Classificação neutra


[64029] olha queres matar mata-te já há gente a mais neste mundo... e essa doença a mim ja me irrita, eu devo ser da tua idade, e queres saber a minha opiniao em relaçao a isso? Tudo isso é provocado pela sociedade de consumo em que vivemos, em que supodtamente ser magra é ser bonita, pois enganas-te, sabes o que eu chamo a pessoas como tu? esqueletos vaidosos, tu nesse caminho nunca vais parar... não e o ridiculo da coisa é \"nao me sinto bem comigo mesma, é isso que importa, minha auto estima, dizem que a gente nao tem que se importar com a opinião dos outros, e então?\"... xD tens noçao que isto nao tem sentido nenhum... então repara menina mimada, porque é que a tua auto-estima ta baixa? porque te achas gorda, né? ora onde é que tu vais buscar os teus padroes de beleza? figuras publicas, né? ora, isso não é ser influenciada pela opinião dos outros, melhor, pela opinão da \"alta sociedade\" que se ganharem uns quilinhos a mais aparecem logo nas revistas a ser criticadas?mas olha, queres te matar mata-te quero lá saber nem te conheço de lado nenhum, agora nao me venhas é com essa que és assim porque queres e que nunca te deixas influenciar, porque so pessoas influenciaveis e fracas é que deixam de comer para emagrecer, quando há pessoas a morrer, por realmente passarem fome, por nao terem meios nem dinheiro para se alimentar...Cresce!

submetido por anonimo-327 em 11/29/2010   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0