No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Qual a melhor forma de ganhar dinheiro trabalhando em casa?

Eu sei que existem mil uma formas de ganhar dinheiro, mas indiquem algumas. Pode servir para mim e para quem ler isto. Beijuuuuus..

Você tem ideia de quanto foi gasto deste do início da missão Apolo 11, até o pouso na lua?

Deve ter sido uma nota preta..

nao sei o que fazer o que querer...

Confissão ID: 27422 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que qaundo eu fiz 15 anos meus pais me deram uma viagem pra caldas com minha prima foi perfeitoo..depois fomos passar o resto das ferias na casa da minha vó.la na cidade conheci um garoto e ficamos juntos por 2 semanas. duas semanas que nunca esqueci!foi taoo bom!eu me apaixonei completamente por ele em apenas 2 semanas.ao voltar pra casa nos conversavamos no msn orkut e tals mais ele nao me mava.mesmo nao estando namorando com ele eu morria de ciumes dele e nos brigavamos direto. ate que conheci meu atual namorado que namoro faz alguns anos enquanto agente namorava eu fui passaras ferias la na cidade e acabei beijando o outro eu nao sei o que isso significa eu só sei que esqueci de tudo e de todos enquanto estava com ele!eu nunca me senti tao bem como me sinto la naquele lugar nao só por ele sabe?eu nao sei o que fazer, eu nao sei o que eu quero eu nao sei o que é certo.ta tudo tao confuso em mim!tenhu medo d efazer uma escolha e me arrepender depois...

Texto desabafado por emanuela , em Quinta, 25 de Novembro de 2010
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. emanuela agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de emanuela

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de emanuela

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[65027] Na verdade você sabe o que é certo. O que ti deixa confusa é não saber o que lhe é mais conveniente. Poxa, reflita, se coloque na situação do seu namorado. Se não gosta dele termine, se gosta seja fiel. Não o trate como um objeto para suprir sua carência afetiva, pois ele tem sentimentos. Além disso, não se iluda para satisfazer seu desejo por seu primo. Porque você deve ficar com quem ti valoriza e ti quer. Com o tempo e o amadurecimento você será mais segura de si, e automaticamente parará de se apaixonar por quem não ti quer, afinal, isso é mais uma questão de orgulho que outra coisa. E essa história de que amor não se escolhe e .... é coisa de adolescente imaturo. Amor é uma escolha. São duas pessoas que resolvem compartilhar a vida e, se a entrega for verdadeira, vocês compartilharam de tal forma, que as frivolidades da \"paixão\" não passaram de um adorno, coroando um amor profunda e realmente verdadeiro.

submetido por anonimo-9097 em 12/05/2010   Classificação neutra


[64005] A verdade é que mulher não tá nem aí pra nada nem ninguém. A única coisa que interessa são seus sentimentos e desejos. As mulheres sempre fazem isso. Se dizem tão fiéis mas são completamente abertas a novos sentimentos e experiências. Lobos em pele de cordeiro.

submetido por anonimo-9701 em 11/29/2010   Classificação neutra


[63278] É isso que dá, deixar assuntos mal resolvidos, mas você é muito nova ainda vai aprender muito sobre a vida e suas escolhas.

submetido por Dunha em 11/25/2010   Classificação neutra


[63247] que vontade de ajudar esse povo =(boa sorte nas suas escolhas sejam quais forem. =)

submetido por anonimo-965 em 11/25/2010   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0