No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


nenhum respondam rapidamente.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Obrigado pelas vossas respostas

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Não faço nada do que desejo!!!!!!

Confissão ID: 27396 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que eu estou extremamente infeliz!!!
Tenho 18 anos, estou no ultimo ano do colegial, estudo em colégio particular e não me falta nada, o problema é que desde sempre eu não faço o que quero, é sempre pelos outros e isso acumulou uma carga muito pesada que agora eu não to aguentando mais!
estudei no msm colégio até a 7º serie, no ultimo ano meu pai subiu de cargo e resolveu me colocar numa escola melhor, conclusão: não me formei com meus amigos da vida toda! vi as fotos da formatura e das viagens, chorei muito!
Durante os anos fui acumulando amigos e era muito popular na escola, mas sempre fui A AMIGA e nunca A NAMORADA! Me achava gorda e feia, resolvi dar um basta e corri atras, realmente fiquei linda, comecei a namorar uma meninA, descobriram e me criticaram mt, terminamos não por isso, por outras coisas, logo depois arrumei um namorado, no começo era um doce, foi se mostrando ciumento, obsessivo, possessivo, e ameaça se matar smp q eu falo em terminar. Meu pai perdeu emprego começamos a passar dificuldade, fui obrigada a largar o colégio no meio do 3º ano pra mudar p noite e arrumar emprego, odiei o 1º emprego, cumpri a experiencia e fui demitida, mais uma vez longe dos meus amigos do colégio, meu namorado começou a me proibir de sair e jogou fora quase todas as minhas roupas, o q sobrou não me deixa usar, compra roupas superfechadas q ficam horriveis em mim, sendo q eu nunca usei nada exagerado!!! Agora acabei de ver as fotos da formatura da minha antiga escola, os churrascos e a viagem, to perdendo tudo isso!!! Não tenho lembranças boas do q deveria ser a melhor fase da minha vida! não tenho mais amigos, faço o q meu namorado quer, vou a onde ele quer, meu pai me coloca pra trabalhar com amigos dele, nem posso recusar, nunca é no que gosto! Quis prestar faculdade federal e ir embora daqui, meu pai não deixou pois diz q não teria como me bancar! Estou mal no colégio e acho q vou repetir, não tenho mais vontade pra NADA!!!
a unica coisa q me alegrou nos ultimos dias foi a noticia q minha irmã está gravida e eu serei madrinha, amo minha irmã, estou feliz por isso!
Estou entrando na vida adulta sem ter lembranças da minha adolecencia, queria tudo outra vez! QUERIA SUMIR, QUERIA VOLTAR NO TEMPO, QUERIA FAZER TUDO AO MEEEEEEEU GOSTO! queria ser outra pessoa.... pra alguns pode não fazer sentido essa minha infelicidade, mas só estando na minha pele pra saber!

Obrigado por ter lido o desabafo de Ana.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Ana , em Quarta, 24 de Novembro de 2010
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ana agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Ana

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Ana

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[63173] CArinha pensei que a mionha vida era complicada ate ler essa mensagem de socorro me tirem daqui, e um seguinte em primeiro lugar teu namorado és um pe no saco pois um homem que ama uma mulher de verdade não a controla e sim a idolatra e deixe de ser boba usar oque ele quer isso esta errado e super errado se andar pelada tu achas que fica bemem ti andas pelada se achos que de roupa ficas melhor andas de roupas faça de tudo para te sentir feliz e alegre com si mesma deixe de pensar nas outras pessoas e pense mais em voce mesma se ele fala que ira se matar se terminarem eu sinceramente faria o teste para ver oque aconteceria se ele se matar compre um caixão e enterra ele se ele não se matar era tudo mentira oque ele falava em segundo lugar tua situaçao em casa pelo que vi esta bem abalada tente passar por cina dos problemas levante a cabeça e bola para frente que tudo dara certo para ti tu ira ver . BOA SORTE NESTE NOVA JORNADA QUE TE ESPERA. E se cuida pois uma pessoa com tantos proplemas pode ate adoecer e ficar bem e bem doente tecuida menina Email [email protected] se quiser conversar mais irei responder com certeza Beijocas sim sou

submetido por Doug em 11/25/2010   Classificação neutra


[63146] eu quero te ajudarsou [email protected] quizer pode vir a conhecer meu paisescreve pra mim

submetido por anonimo-4464 em 11/24/2010   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0