No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

minha escolha

Confissão ID: 26972 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que meu sonho sempre foi fazer medicina mesmo não tento condições financeiras de fazer e meu pai não querendo que eu faça. Tentei estudar por todos esses anos (estou a 3 anos no cursinho) pra passar na faculdade mas agora não dá mais pois estou cansada de estar ha 4 anos sem namorar, comprar no máximo 3 peças de roupas 1 vez por ano (Natal) e nunca ter dinheiro pra nada, muitas vezes nem pra passagem de ônibus.
Vou prestar vestibular pra outros cursos mas meu sonho SEMPRE será medicina, infelizmente mataram tudo o que eu sonhei pra mim e não tem ninguém pra perguntar como me sinto.

Obrigado por ter lido o desabafo de Maria.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Maria , em Quinta, 18 de Novembro de 2010
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Maria agradece.
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Maria

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Maria

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[137732] Vc sabia que existem free lance para os fins de semana? Tenta encontrar um free lance. O negócio é trabalhar, vá devagar o seu problema pode ser ansiedade e querer tudo para ontem e não é assim, procure ajuda, tente comprar roupas usadas tem muita coisa boa por aí, sei que para um jovem é frustante, eu já passei por isso, não tinha roupa nem sapatos, dinheiro para condução e ainda minha melhor amiga me fazia me sentir um lixo, eu tinha vergonha das minhas roupas , era falta de orientação.Eu trabalha no Clube Pinheiros ou npo clube Sírio nos finais de semana, e durante a semana fiz um curso profissonalizande como auxiliar de enfermagem, na época encontrei um emprego bom, comprei uma casa, tenho um carinho, não tenho onde por meus sapatos, tenho muitas roupas que até dou para os outros. Te aconselho saber esperar, pois eu já me senti assim e respeitar seu limite. tente outros meios , ninguém matou seu sonho, pois ninguém tem o poder de entrar no seu coração, peça a Deus, ore a Deus de joelhos que Ele abrirá seus caminhos. o mundo não irá acabar. Posso te ajudar com um par de sapatos meu [email protected]

submetido por anonimo-3852 \\maisa em 03/27/2013   Feminino Classificação neutra


[62447] Olhe, o sucesso não cai do céu em paraquedas. Procure dentro de si todas as suas forças e agarre-se aos livros. Se obtiver o que sonhou verá como sentirá uma felicidade que nenhuma peça de roupa ou outra coisa qualquer lhe proporcionará. Quanto mais difícil for a sua vitória mais saborosa ela será e terá também o reconhecimento dos outros. Se a medicina é o seu projeto dee vida, força, para a frente é que é o caminho. Não pense em mais nada a não ser em realizar-se para ser feliz e se sentir ótima consigo própria. Estou certo de que vai conseguir. As maiores felicidades para si.

submetido por anonimo-6715 em 11/20/2010   Classificação: 1


[62325] ops, correção, estou no *2º ano do ensino médio.

submetido por Célia em 11/19/2010   Classificação neutra


[62324] Lute, lute o máximo que puder. Eu também sonho em fazer medicina, estou no 3º ano do ensino médio e também não tenho condições de pagar faculdade particular, mas nem por isso vou desistir. Ano que vem escolhi estudar em escola publica por nao ter condições de pagar mais uma particular e mesmo assim tentarei medicina, se não conseguir, paciência, ano que vem tenho outra chance. Não desiste nunca, lute sempre. Se o que planejou não der certo, recomece, por mais cansativa que seja a luta. Estude o máximo que puder, tire dúvidas. Tudo lhe será recompensado. Paz! :)

submetido por Célia em 11/19/2010   Classificação neutra


[62000] meu se é seu sonho luta por ele, vc nem que vc tenha que juntar dinheiro e depois fazer nada vem de graça tem que lutar enquanto ainda pode vc tem que lutar

submetido por anonimo-4405 em 11/18/2010   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0