No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

Como minha vida foi piorando...

Confissão ID: 24728 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

quero voltar à epoca que eu vestia short 40, era alegre, não brigava com ninguém, não bebia, tinha a quem chamar de amigo, tinha entusiasmo, era estudioso, achava tudo novidade, não tinha motivo pra me preocupar com o futuro, conseguia sonhar e tinha pelo menos uma garota no meu ciclo social que eu ainda acreditava que podia começar um relacionamento sério.

de 3 anos pra cá, só visto short 46, perdi o entusiasmo, deixei de ser estudioso, passei a ter motivo pra me preocupar com o futuro, não sonho mais, acho tudo a mesma merda de sempre, bebo, brigo por pouca coisa, não consigo achar alguém pra chamar de amigo e tampouco uma garota que eu viaje, mesmo forçando.

como faço pra apagar 5 anos de vida da minha cabeça? como faço pras pessoas pararem de me julgar como um homem de 21 anos quando minha vida foi estagnando aos 16 devido à depressão?

Texto desabafado por ST Clan , em Sexta, 15 de Outubro de 2010
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. ST Clan agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de ST Clan

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de ST Clan

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[54832] Saiba que vc não é o único. Todos da minha família acharam q eu seria um sucesso na vida. Eu era inteligente, estudiosa, só falava em faculdade em crescer na vida. Tinha uma memória incrível, facilidade para matemática e física. Cheguei a dá aula de matemática e física pra 2º grau. Consegui financiar um apto aos 20 anos e tinha um emprego bom e um namorado que me amava. Hj não tenho nada mais, só lembranças e um futuro fracassado onde me escondo daqueles que um dia acharam que eu seria um sucesso

submetido por Eliana em 10/16/2010   Classificação: 1


[54682] Muitas vezes, nos perdemos em algumas fases da vida, mas não podemos é ficar acomodados, temos que aproveitar desse período e das adversidades para exercitar nossa criatividade, e criar soluções pros nossos problemas. Faça um recomeço, não preocupe com a idade, não preocupe com ninguém, só você.

submetido por Mulher SP em 10/15/2010   Classificação: 1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r