No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Qual a melhor forma de ganhar dinheiro trabalhando em casa?

Eu sei que existem mil uma formas de ganhar dinheiro, mas indiquem algumas. Pode servir para mim e para quem ler isto. Beijuuuuus..

Você tem ideia de quanto foi gasto deste do início da missão Apolo 11, até o pouso na lua?

Deve ter sido uma nota preta..

Descobri a verdade da vida.

Confissão ID: 23251 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que há algum tempo (1 mês) terminei um relacionamento de 4 anos e que muito me fez sofrer. Desde o início sabia que não daria certo só que fui insitindo e sofrendo. Dessa vez tentei ficar de boa, não fui a trás e tentei ocupar a cabeça, só que vira e mexe bate aquela tristeza. Numa dessas crises pesquisei na internet e ví um vídeo em que um cantor dizia que achava sofrer por alguém falta de amor próprio, ai tocou um sino, aliás, uma mega buzina na minha cabeça. Me lembrei do fatos e liguei à algumas e idéias e realmente me liguei que todos os meus problemas eram oriundos da falta de amor próprio. Me lembrei de uma vez que queria terminar com ela e fiquei frio com ela, daí ela ficou toda carinhosa e tal, mesmo sem gostar de mim. Ví que o que afetou nossa relação não foi o fato de eu gostar mais dela do que ela de mim, mas o fato de eu gostar dela mais do que de mim mesmo, permitindo assim que ela se desse ao luxo de terminar comigo por qualquer coisa e etc... Me lembrei do preto velho falando: para amar alguém a gente tem que primeiro amar a nós mesmos. Me lembrei de quantas pessoas me falam: Você é uma pessoa bonita, inteligênte, vai arrumar alguém, e eu sempre dizia dentro de mim: que nada, ninguém quer saber de mim não. Tal é a verdade da vida, quem não se ama só vai atrair pessoas sem amor próprio também (grande parte perdedores), por isso eu poderia ser mais lindo e rico que o Brad Pitt mas só conseguiria o resto ou estaria sempre sofrendo por alguém. Você deve conhecer alguém que é feio ou não muito bonito e que não fica sem alguém ou que difícilmente irá sofrer por alguém, e vai perceber que a virtude de tal pessoa é simplesmente se amar. Se todos nós tivessemos amor próprio esse site estaria vazio de tantas lamentações. Todos temos problemas, só que uns lidam bem com si mesmo e não deixam se abater, enquanto os sem amor próprio deixam qualquer brisa derrubalos. Portanto amigos, busquem se amar e se sentir correspondido por si. Vou vencer essa batalha, ai vou me confessar um vitorioso. Força e fé em Deus! Abraço! Ps: Se não se amar vai gastar todo o seu dinheiro com cirurgia plástica e não vai se achar bonita ou bonito!

Texto desabafado por Thiago- DF , em Sábado, 18 de Setembro de 2010
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Thiago- DF agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Você acha que se tivesse mais amor próprio superaria todos os seus problemas?

 Sim [ 60.00% ]

 Não [ 40.00% ]


Comentários ao Desabafo de Thiago- DF

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Thiago- DF

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[50040] Obrigado cara... estava precisando muito disso...Muito Obrigado Agora sim entendo tudo...mas uma vez obrigado..

submetido por Thigo Arthur; em 09/18/2010   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0