No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Apenas mais uma vez..

Confissão ID: 20815 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá, prefiri usar um nome fake, para não me comprometer!
Eu estava namorando com uma garota, a 8 meses, e terminamos em seguida de completarmos a data. Ja havia tido outras vezes a qual terminamos, e uma delas foi uma situação a qual estou passando no momento. Espero que entendam...
Como ja disse, 8 meses de namoro, virtual, cidades distantes, mais existe amor, pelo menos de um lado. A gente esta separada, a.. uns 3 meses, mais continuamos conversando, e a mesma melação.
Nos últimos dias, estavamos muito bem! era coisas fofas pra cá, e pra lá, estava tudo correndo muito bem, eu me preparando para ir ve lá, que até então, estava tud certo para ir. Até que, em um dia dessa semana, ela sai com um amigo, volta a noite, super carinhosa comigo, mas no dia seguinte, veio conversar diferente, eu como nao estava bem, nao reparei muito, e nem quis comentar, porque acabaariamos brigando, até ai, tudo bem. Até que no outro dia, eu notei muito a diferença, e fiquei chateada e preocupada, perguntei se havia algo, se teria algo a falar, e ela sempre dizendo que não, que estava tudo bem e era apenas impressão.. nessa mesma noite, havia algo no msn dela, que me dizia, que não era para mim, estava com um mal precentimento, até que.. resolvo pedir ajuda, para descobrir, pois eu nao estava conversando com ela no momento, por mais um momento de irritação, essa tal pessoa a qual pedi ajuda, descobriu que.. aquele 'negócio' em seu e-mail, não era para mim, e sim ao amigo dela, que ela havia saido, a alguns dias atrás. Eu imaginava aquilo, mais não tinha certeza, então aquilo me cortou de fora a fora. Me disseram pra não ficarmal, e eu me acalmar, pois naopestavamos tendo nada.. só, que eu a sinto minha, etenho medo de perde-la, ainda mais para um homem, que pode muda-la, e eu ficar no estado que estou! Eu a amo, como uma mãe ama seu filho, pode até ser maior, e preciso dela, e a dor de perde-la, sera pior do que perder um filho. Não quero desistir, tenho medo, mas ao mesmo tempo..
Eu não sei o que fazer, e preciso mesmo de ajuda.
Minha confissão é esta!

Obrigado por ter lido o desabafo de mizzy.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por mizzy , em Terça, 27 de Julho de 2010
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. mizzy agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de mizzy

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de mizzy

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[42566] Que situação essa sua heim :/Tentar conversar com ela acho que é o melhoor que tenha a fazer ..

submetido por Ella ;) em 07/28/2010   Classificação: 1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0