No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Sobrinho gostosooo Feminino

Confissão ID: 201463 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.


quero anunciar neste espaço

Bom gente, resolvi desabafar aqui, porque não tenho coragem de falar isso pra ninguém!
Tenho um sobrinho, com seus 28 anos, negro, deve ter uns 1,87 de altura e 85 kg . Eu tenho 55 anos, sou gordinha, negra, seios médios e uma bunda enorme, com algumas celulites é claro que toda mulher tem, mas nem todas assumem. Uma bunda bem grande e gorda mesmo. Nunca aconteceu nada entre nós,Mas aconteceu uma coisa que me deixou bastante curiosa e excitada. Eu moro na casa acima da minha irmã, mãe dele, então estamos sempre um na casa do outro. Um dia cheguei em casa do trabalho, e lembrei que tinha que pegar uns potes que emprestei a minha irmã. Como a hora que eu chego não tem ninguém em casa, pois minha irmã e o meu cunhado estão no trabalho e meu sobrinho, ou está na faculdade ou na academia, peguei a chave que fica num cantinho perto da porta e entrei. Percebi que a luz do quarto dele estava acessa e chamei por ele, mas sem resposta. Como a porta do quarto dele fica ao lado da cama, ele não notou minha presença. E essa é a cena que não sai da minha cabeça: Provavelmente ele sabendo que não chegaria ninguém aquela hora ali, nem se preocupou em fechar a porta, estava entreaberta e eu então vi meu sobrinho e sua piroca GG. Que piroca grande e grossaaaa! Muito grossa, tocando uma punheta gostosa. Eu fiquei sem saber oq fazer vendo aquela cena, uma mistura de espanto e tesão! Como estava tudo escuro, deu pra ver bem no Notebook dele que estava vendo aqueles vídeos de coroas com bundão! Oq me deu mais tesão ainda! Pelas namoradas que ele já teve, sei que ele adora uma bunda bem grande como todo brasileiro praticamente. Agora não sei oq fazer, nunca tive essa intimidade com ele, mas não penso em outra coisa a não ser sentar naquele pirocao! Se alguma mulher quiser trocar experiência comigo e me dar dicas pra isso acontecer, deixe o e-mail para conversarmos! Vou agradecer muito!

Obrigado por ter lido o desabafo de Marly.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Marly , em Terça, 14 de Agosto de 2018
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marly agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: sobrinho     gostoso     punheta      incesto     tesão     
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Marly

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0