No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Bazar Anúncios Classificados :

Violão Godin Multiac ACS SA – NylonMaciço , sistema de captação RMC Midi, em perfeito estado, com soft case original, único dono.Só me interessa a venda. O post Violão Godin Multiac ACS SA – Nylon apareceu primeiro em Anúncios Classificados - BAZAR.
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Vendo 01 (uma) bicicleta da marca Houston Enterprise HM 2000 Aro 26 de 18 marchas com diversos acessórios. O banco eu troquei (comprei) um mais confortável. A bicicleta com todos os seus acessórios (que descreverei abaixo) está no valor total de R$ 400,00 (quatrocentos reais). Os acessórios são: 1- Lanterna c/ Brake Light c/ Seta […] O post Bicicleta ou Bike Houston Enterprise cor azul com apareceu primeiro em Anúncios Classificados - BAZAR.
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Sofrendo demais

Confissão ID: 20015 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Confesso qe nao sei mais o qe fazer diante de tanto sofrimento , namoro a 6 meses , meu namorado é dependente de drogas (cocaina) eu ja sabia , mas naum tinha consciencia de qe seria uma luta e tanta lidar com isso , uma vez por semana mais ou menos , ele da um perdido em mim , ou seja , sai e so volta no outro dia , fico encucada me perguntando , o qe sera qe ele faz nesse periodo? pergunto a ele , a resposta é sempre a mesma , amor fico usando usando droga a noite toda somente isso , sera qe devo acreditar nele? aonde sera q ele fica ? e ele me responde fico rodando pra la e pra ca sem rumo? será verdade dele? devo acreditar ? a gente briga muito por isso , porque geralmente nao acredito no qe ele fala , mas tenho medo de tomar alguma atitude mais drastica e vir me arrepender , pois eu o amo demais , gente me ajudeeeeem , o qe faço , ???

Texto desabafado por LOIRAAAH , em Quinta, 08 de Julho de 2010
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. LOIRAAAH agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

O que devo fazer ?

 Tentar de alguma forma ajuda-lo a sair deste vicio , e passar a ter mais confiança nele . [ 75.00% ]

 Devo dexa-lo seguir a vida dele e eu seguir a minha sem este sofrimento ? [ 25.00% ]


Comentários ao Desabafo de LOIRAAAH

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

Comentários no sistema antigo ao desabafo de LOIRAAAH

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[137924] Se ele cheiro cocaina te garanto atras de mulher ele não esta, quem chera não consegue faze sexo isso é fato, agora quem precisa mais de ajuda nesse momento é ele eu ja passei por isso usei por muito tempo ninguém consegue sair dessa sozinho minha ex namorada não ligava muito eu tive que cria vergonha na cara sozinho vi que eu estava me afundando gastando o que eu nao tinha, deixava de sair com minha ex para chera noite inteira se você tive 100-200$$ vai tudo, não abandone ele nesse momento é essa hora que ele mais precisa de você, agora tem que saber se ele esta disposto a se libertar disto, mas uma dica não abandone ele nesse momento dificil não ser facil tanto para ele como para você, se o ama de verdade ajude ele a sair dessa! isso não é vida é uma tortura, dificil é acha uma saida...

submetido por Desanimado-7763 em 04/09/2013   Masculino Classificação: 1


[41104] Provavelmente ele frequenta sauna gay. Dá o rabo uma vez por semana, é uma frequencia genérica, porque eu dou uma vez por semana, se não der fico louco. É como a droga propriamente.

submetido por anonimo-4253 em 07/15/2010   Classificação neutra


[40252] Se tento o ajudar , ele me diz com convicçao de que naum precisa de ajuda , se penso em dexar tudo para tras , me apontam por nao dar o apoio que ele precisa ter no momento , sinceramente nao sei mesmo o que fazer.

submetido por LOIRAAH em 07/09/2010   Classificação neutra


[40239] descylpa imagino q seja muito ruim mais o melhor no momento é vc se afastar dele nao importa se vc o ama muito vc tbm precisa pensar em si msm! vc deve ser jovem! ou faz melhor conversa com ele e tenta convencelo a procurar ajuda em alguma clinica , se vc ver que ele nao quer deixar as drogas, simplesmente deixe ele!!!

submetido por anonimo-8204 em 07/09/2010   Classificação neutra


[40227] Tenta conversar com ele,de uma forma bem séria e esteja bem decidida do que você quer.Essa decisão é sua,tente conversar com ele, fale que você o ama mas não quer conviver com uma situação dessas,fale como você se sente e o que sente sobre ele,também que você o ama tanto que não quer ver ele se matar dessa forma.Se ele não se importar com tudo que você disser,termine o quanto antes,antes que você estrague sua vida da mesma forma que ele esta estragando a dele.

submetido por anonimo-2188 em 07/08/2010   Classificação neutra


[40225] Boa noite, eu já fui usuário da mesma e consegui sair graças a minha namora. Mas o conselho que lhe dou é o seguinte, o usuário dessa droga não utiliza apenas uma vez por semana e sim umas 4 ou 5, se ele diz que só usa uma vez a probabilidade de ser uma mentira é muito grande. [email protected] , desculpas pelo e-mail mais não posso colocar o meu oficial

submetido por anonimo-763 em 07/08/2010   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0