No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Ou seja, transa com qualquer mulher q p ele tá ótimo?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
É só tirar as roupinhas bonitas que cai tudo. Os seios vão parar no joelho. Filme de terror.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Me tornei submisso e gostei Masculino

Confissão ID: 199677 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.


quero anunciar neste espaço

Olá , essa é minha primeira confissao desculpa se não gostarem , então vamos lá ... Estava eu na casa da minha namorada a família dela durmindo e eu muito cansado também queria durmi até q ela me obrigou a levanta apaga a luz e encosta a porta eu logo pensei , a ela tambem quer durmi ... Quando chego deito logo na cama e fico de conchinha com ela , ela olha pra mim e fala quem mando vc deita .. eu sem entender continuei deitado .. até q ela manda eu levanta e tira a roupa e fica pelado em pé ... Nisso já tinha entendido q ela queria algo mais não sabia oq estava acontecendo ainda ... Deito na cama e ela começa a me beija e me arranha com força me mordia e quando eu gemia d dor ela mandava eu falar a boca ela colocou meus braços pra cima e falo q se eu me mexer eu ia apanhar não estava atentando e me mexi ... Ela me arranhou todo me mordeu todo não aguentei ela olha pra mim e fala pra fora da cama eu meio confuso obedeciir .. ela manda eu pega uma garrafa q está em sua mesa de livros peguei ela me mando fica de joelhos na cama e foi até mim e me beijos e me mordeu ... Até q ela revelou falando" falei pra não se mexer agora vc é todo meu não quero q reclame se reclama vai ser pior hj vc é meu submisso vou fazer oq eu quiser com vc .. eu já ecitado gostando Danilo concordo .. ela manda eu deita na cama e começa a me chupar gostoso ... Até q ela falo fica de quatro pra mim e caladinho meu cachorro ... Fiquei de quatro pra ela mds estava suando frio já ela começa a me beija me arranhar com força até q ela faz em mim o beijo grego e logo em seguida fica enfiando a linha no meu cu e eu gosta do nunca tinha feito isso antes mais era muito bom ela passa o mistérioso líquido q me fez eu pega pra ela ,ela passa nas mãos e em meu cu e começa a me deda com um dedo , depois com dois , depois com três quando ela chego no quarto já não conseguia fica calado ela pega manda eu tira a roupa dela eu tiro a roupa dela toda a casinha dela tava toda molhada já é eu fiquei mais ecitado ainda ... Ela pega a calcinha e enfia na minha boca e fala agora fica calado me coloca de quatro novamente e enfia em mim 4 dedos sem para mds doía muito mais era muito bom ela me arranhava e me fodia com sua mão todinha .. até q ela manda eu levanta d novo e se ajoelha no chão ela em pé me coloca pra chupar ela e eu chupo ela louca de prazer me puxou e falo vc é meu brinquedo meu escravo sexual soh vai me beija se eu pedir não é pra toca em mim e eu a obedeciir ela fico de 4 em cima de mim e começou a me chupar e mando eu chupar ela tbm até q estávamos fzd um 69 muito bom ela me deixava muito enquanto me chupava e eu louco estava de prazer parei de chupar ela até q ela mordeu meu saco sem machucar mais foi muito bom mds não doeu e ela falo nao mandei parar aí continuei ... Ela sai de cima d mim e fala meu escravo estou com os pés sujos fiquei o dia todo em peh de tênis meus pés estão fedendo limpe pra mim e enfio em minha boca chupei seus dedinhos maravilhoso lambendo seus pés lindo mds enquanto isso ela amassava meu pinto com seu outro pé e eu lambia gostoso seu pé até ela manda eu limpar o outro ... Limpando os dois ela vem por cima de mim e começa a calvalga em mim batia na minha cara cuspia em mim e falava pra mim não disperdisa nenhuma gota ela cópia na minha cara e eu lambia seu cuspe todo era muito bom ela olho pra mim e falo quero q goze na minha boca fiquei todo feliz e rápidinho gostei em sua boca ela com a boca toda cheia de porra não engoliu nem cospiu ela me chamo e falo agora vc pode me beija eu a beijei ela jogo a porra toda na minha boca eu tava bebendo minha própria goza e ela bateu na minha cara e falo não é pra cuspir eu engolir minha própria porra é gostei até q axei q tinha acabado ela começa tudo d novo pega o óleo me coloca de quatro novamente e me chupa e me deda até goza d novo ela não deixa eu fosse e segura minha gosa até q ela fala vc tomou a outra toda essa é minha e chupou minha rola toda gozada ela me deixou louco esse dia e eu todo dia penso em ver ela sozinha em casa d novo pra fazer d novo desculpe o conto meio confuso irei melhora na próxima virei submisso da minha namorada tudo q ela manda agora faço sem reclamar e de vez enquanto estamos em algum lugar cheio de gente ela enfia a mão em meu cu e me deda falando não se esqueceu neh vc é meu soh meu seu viado vc é um viado seu otario nossa fico louco mais nunca mais tivemos uma noite assim

Obrigado por ter lido o desabafo de Júlio Cesar.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Júlio Cesar , em Terça, 17 de Julho de 2018
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Júlio Cesar agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: Subimisso     Apanhando da namorada     Gozada na boca     Beijo Grego    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Júlio Cesar

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0